Fluminense comemora retorno de Yago Felipe aos treinos após Covid-19

Jogador estava afastado nos últimos 10 dias e pode ser alternativa para Odair no duelo contra o Internacional, no domingo

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
18/11/2020 13:16
Atualizado em 18/11/2020 14:51

Supervisionado porLance!,
Coletiva Yago Felipe
Yago Felipe está recuperado de Covid-19 (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)

Após cumprir o isolamento de 10 dias, o meio-campista Yago Felipe se reapresentou ao Fluminense nesta quarta-feira. Assintomático, ele vinha realizando treinos em casa neste período. Nas redes sociais, o clube comemorou a volta do jogador, que vinha sendo titular.

– Recuperado! Bem-vindo de volta, Yago! Boa, Guerreiro - escreveu o clube no Instagram.

--> CONFIRA A TABELA DO BRASILEIRÃO

Yago agora dependerá do condicionamento físico para saber se poderá ser relacionado para o confronto com o Internacional, no domingo, às 18h15, no Beira-Rio, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe embarca para Porto Alegre no sábado.

Sugerida para você!


Mais LANCE!