Muriel - Fluminense

Muriel terá o seu primeiro encontro com a torcida no Maracanã (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)

Joel Silva
26/07/2019
16:59
Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense realizou nesta sexta-feira o último treinamento visando ao jogo contra o São Paulo, às 19h (de Brasília) de sábado, no Maracanã. Como é de costume, a atividade foi fechada para a imprensa. No entanto, não há mistério na escalação.

Gilberto e Yony treinaram normalmente e estão relacionados. No gol, Muriel deve ser mantido após a ótima estreia diante do Peñarol, no Uruguai. Já na zaga, com Digão e Frazan suspensos, Yuri formará dupla com Nino.

As baixas ficam por conta de Nenê e João Pedro, porém isso não é novidade. O meia não vai poder enfrentar o ex-clube por conta de um acordo feito para a sua rescisão contratual. Já o atacante ainda sente dores no tornozelo direito e está sendo preservado para a partida da Copa Sul-Americana.

Existe a expectativa de que Miguel e Calegari sejam relacionados. Nesta semana, os jogadores estiveram com a Seleção Brasileira Sub-17 em um período de preparação para o Mundial da categoria, que será disputado em outubro, no Brasil.

O provável Fluminense deve ir a campo com Muriel; Gilberto, Yuri, Nino e Caio Henrique; Allan, Daniel e Ganso; Marcos Paulo, Yony e Pedro.