Bruno Silva - Fluminense

Bruno Silva pode atuar pelo Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)

Marcello Neves
21/01/2019
04:00
Rio de Janeiro (RJ) 

Desfalque do Fluminense no primeiro passo tricolor no Campeonato Carioca, o volante Bruno Silva está liberado para estrear. O jogador cumpriu o primeiro jogo de suspensão herdado ainda dos tempos de Botafogo, mas teve a segunda partida de punição convertida em 15 cestas básicas. Com isso, o volante pode estrear na próxima quinta-feira, diante do Americano.

Bruno Silva foi expulso na final da Taça Rio de 2017, em duelo contra o Vasco, e pegou três partidas de gancho. A primeira foi a semifinal do Carioca do mesmo ano, quando não defendeu o Botafogo diante do Flamengo. Após deixar o alvinegro, foi contratado pelo Cruzeiro, mas retornou ao futebol carioca em 2019. No Fluminense, teria que cumprir ainda mais dois duelos. 

Liberado, Bruno Silva passa a ser mais uma opção para o técnico Fernando Diniz. O volante, além de atuar de frente para a zaga, oferece possibilidades para a armação do time, um dos setores mais carentes do elenco. O Fluminense conta atualmente com Dodi e Zé Ricardo para a posição.