Após fratura no pé, Luan passa por cirurgia e desfalcará o Fluminense
Procedimento ocorreu na última segunda-feira; zagueiro de 20 anos sofreu lesão no quinto metatarso na estreia do Campeonato Carioca

Na noite da última segunda-feira, o Fluminense informou que o zagueiro Luan Freitas foi submetido a uma cirurgia após sofrer uma lesão no quinto metatarsiano do pé esquerdo. O procedimento correu bem, o jogador teve alta nesta terça. Nos próximos dias, o jovem vai dar início ao processo de recuperação junto ao departamento médico.
> Fluminense é o grande há mais tempo sem conquistar o Carioca: relembre as campanhas dos últimos 20 anos
O atleta de 20 anos vinha atuando pela equipe Sub-23 desde a temporada passada, quando ganhou a titularidade na reta final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Neste início de Carioca, ele foi escolhido por Ailton Ferraz para formar dupla de zaga com Frazan, mas se lesionou logo na primeira partida, na derrota por 2 a 1 para o Resende.
Em postagem nas redes sociais, Luan afirmou que sentiu a lesão já durante o jogo, mas continuou em campo.
VEJA A TABELA DO CAMPEONATO CARIOCA
- Hoje tive uma notícia que não esperava receber. durante o 2º tempo do jogo de quinta-feira, fraturei o 5º metatarso do pé esquerdo e passarei por uma cirurgia na próxima semana. Sem saber da gravidade da lesão, continuei em campo e dei meu máximo para ajudar meus companheiros. Nem sempre na vida as coisas acontecem do jeito que a gente imagina. Infelizmente, ficarei um tempo fora dos gramados e sem fazer o que mais amo. Mas vou voltar o mais rápido possível, ainda mais forte e com a certeza de que Deus cuida de tudo.
Além de Luan, o Fluminense também não pôde contar com a sua dupla, Frazan, na derrota por 3 a 0 para a Portuguesa, quando Higor e Rafael Ribeiro, os escolhidos para a zaga, foram mal. Parte da equipe Sub-23 terá uma nova oportunidade neste domingo, no clássico com o Flamengo, às 18h, no Maracanã.
Para este jogo, nove atletas da equipe principal já vão integrar o grupo, que será comandado por Roger Machado. O restante do elenco está de folga.

Fluminense
John Kennedy passa por cirurgia no joelho antes de decisão do Fluminense na Libertadores
Há 40 minutos
Fluminense
Fluminense ganha vantagem com 'problema' do Independiente Rivadavia
Há 44 minutos
Onde Assistir
Ind. Rivadavia x Fluminense: onde assistir e prováveis escalações do jogo pela Libertadores
Há 3 horas
Fluminense
Argentina guarda noites marcantes do Fluminense na Libertadores; relembre
Há 4 horas
Fluminense
De desconhecido a carrasco: Fluminense encara Ind. Rivadavia pela quarta vez no ano, ainda sem vitória
Há 4 horas
Fluminense
Fluminense decide temporada contra o Ind. Rivadavia, que joga maior partida da sua história
Há 5 horasMais LANCE!

IA aponta resultados de Fluminense na Libertadores e São Paulo na Sul-Americana

Sinais? Fluminense se hospeda na rua 'Rivadavia' para decisão na Libertadores

Tarólogo aponta resultado de Independiente Rivadavia x Fluminense

Guga explica mudança no Fluminense: 'Não é fácil'

Escalação do Fluminense: Marcão aprova teste contra o Palmeiras

Brasileirão: Flamengo corta vantagem do Palmeiras, e Vasco aumenta risco de queda

Fluminense desembarca em Mendoza para decisão na Libertadores

Ganso: o segredo do Fluminense contra maior arma do Independiente Rivadavia

Confiança x descanso: Fluminense e Ind. Rivadavia fazem apostas opostas antes de decisão

Marcão tem três baixas confirmadas para Independiente Rivadavia x Fluminense

Fluminense informa corte de Riquelme para decisão na Libertadores

Hulk revela bastidores da demissão de Zubeldía e mudanças do Fluminense com Marcão: 'Pedi desculpa'

Técnico? Cena de Thiago Silva chama atenção em Fluminense x Palmeiras



