LANCE!
14/02/2022
11:29
Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo não tomou conhecimento do Nova Iguaçu no último domingo e, pela 6ª rodada do Carioca, goleou por 5 a 0, com gols de Gustavo Henrique, Arrascaeta, Gabigol, Pedro e Diego. E o técnico Paulo Sousa deu uma resposta curiosa a respeito das características do camisa 21, além do entrosamento dele com Gabi. Veja o trecho da entrevista coletiva no vídeo acima.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

- O Pedro tem melhorado bastante em sua própria mobilidade. Ao meu entender, é um jogador muito estático, e ele tem melhorado. Logo no início (no jogo de hoje), fez um movimento extraordinário sem a bola, num timing certo, o passe é que não entrou para ele finalizar... Fez gol, tem que entender a importância do posicionamento, da agressividade sem a bola, e está crescendo. É mais uma valência para a nossa equipe - avaliou Paulo Sousa. 

Pedro - Flamengo
Pedro comemora o seu gol (Foto: Paula Reis / Flamengo)

> Veja e simule a tabela do Cariocão

Agora, o Flamengo de Paulo Sousa terá o Madureira, pela 7ª rodada do Carioca, como próximo compromisso. O jogo será realizado às 15h30 desta quarta-feira, no Estádio Conselheiro Galvão. Já no próximo domingo, o rival será o Atlético-MG, pela Supercopa do Brasil.