Rodrigo Caio realiza parte de treino com o grupo do Flamengo e dá novo passo por volta aos gramados
Zagueiro está recuperado de lesão no joelho esquerdo, mas caso é tratado com cautela pelo departamento médico do clube rubro-negro<br>

Rodrigo Caio deu mais um passo para voltar a jogar pelo Flamengo. Recuperado de lesão no joelho esquerdo, o zagueiro participou de parte do treino com o elenco rubro-negro no Ninho do Urubu, nesta sexta-feira, e avançou na programação para voltar aos gramados.
+ Veja em quais jogos Pedro e Everton Ribeiro devem desfalcar o Flamengo
Ao longo das últimas semanas, Rodrigo vinha fazendo trabalhos de transição no campo, com bola e à parte. O departamento médico do Flamengo ainda trata o caso com cautela e só vai liberar o atleta quando ele estiver 100%.
Rodrigo Caio não entra em campo desde 10 de julho, quando sofreu lesão no menisco medial do joelho esquerdo, no duelo contra o Corinthians, pelo Brasileirão. Ele passou por tratamento conservador e não precisou passar por novo procedimento cirúrgico.
- Venho me sentindo bem. Começando a me integrar ao grupo, pouco a pouco. E o mais importante: me sentindo saudável. É o que eu sempre falo e procuro. Claro que a gente não gosta de ficar fora. A gente quer sempre estar jogando, mas tem que ter paciência e resiliência para encarar os percalços da vida. Mas estou evoluindo e me sentindo bem a cada dia. Logo a gente vai estar de volta - disse Rodrigo Caio à FlaTV, na última quarta-feira.

O meia Victor Hugo, recuperado de dores no adutor da coxa, foi outra novidade nas atividades desta sexta-feira. Ele foi reintegrado ao elenco e já treina normalmente. Outro desfalque contra o Vélez, o jovem Matheus França já havia retornado aos treinamentos na última quinta-feira e não preocupa para o fim de semana.
O treino desta sexta foi o penúltimo do Flamengo antes do duelo com o Goiás, pela 26ª rodada do Brasileirão. A equipe volta a treinar neste sábado no Ninho do Urubu, antes de embarcar para Goiânia. A partida será às 19h de domingo, na Serrinha.

Flamengo
Como o Flamengo tirou a vantagem do Palmeiras e virou líder do Brasileirão
Há 6 horas
Flamengo
Flamengo e Jardim são multados pela Conmebol; entenda
Há 13 horas
Futebol Nacional
Flamengo e Palmeiras participarão da Messi Cup 2026; confira
Há 15 horas
Fora de Campo
Pulgar, do Flamengo, é criticado por ídolo chileno: 'Muito frágil'
Há 16 horas
Flamengo
Enquete: quais estrangeiros do Flamengo você naturalizaria brasileiros?
Há 18 horas
Flamengo
Contratos, naturalizações e mercado: o desafio do Flamengo com a nova regra de estrangeiros
Há 18 horasMais LANCE!

Opinião: ressalvas à parte, os nossos estrangeiros também não são os melhores

Como um jogador estrangeiro pode se naturalizar brasileiro? Veja as regras

Torcedores do Vasco protestam por uso do Maracanã e cobram cumprimento de edital

Marcos Braz analisa nova regra de estrangeiros: 'Beneficia o Flamengo e prejudica o futebol'

Churrasco de Arrascaeta viraliza no Flamengo e divide opinião dos jogadores

Flamengo lidera bilheteria e quebra recordes em 2026

Danilo, do Flamengo, revela relação com filho tricolor: 'Deixou de falar comigo'

Ex-Flamengo vira assunto após provocação: 'Acha que é o Deyverson'

Flamengo ou Vasco? Jornalista da ESPN é sincero sobre melhor futebol

Regra dos 12 jogos no Brasileirão e times B entram na mira de CBF e clubes

Seleção Brasileira: o que esperar das novidades da lista de Ancelotti após a Copa do Mundo

Flamengo critica limite de estrangeiros no Brasileirão: 'Não engrandece'

Dos clubes à Seleção: os impactos da redução do limite de estrangeiros no Brasileirão



