Rodinei aprova atuação e avisa: 'Bom deixar dúvida na cabeça do professor'

Lateral gosta de sua performance contra o Resende a diz que Fla está vivo na Libertadores

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
18/03/2017 21:37
Atualizado em 19/03/2017 08:00
Rodinei em treino no Flamengo
Lateral mira briga boa com Pará por vaga de titular (Gilvan de Souza / Flamengo)

Titular na vitória do Flamengo sobre o Resende no último sábado, o lateral-direito Rodinei revelou ter gostado de sua atuação e na mira por uma vaga no time titular espera ter agradado Zé Ricardo. Hoje, quem é o dono da posição é Pará. 

- Fiquei satisfeito com minha atuação. Foi um jogo muito truncado. Mas é sempre bom por dúvidas na cabeça do professor - disse Rodinei após a vitória do Flamengo de 1 a 0 sobre o Resende. 

Rodinei ainda aproveitou para lembrar aos adversários que o Flamengo está bem e vivo em todas as competições que disputa em 2017. Camisa 2 lamentou apenas as oportunidades perdidas no Chile. 

- Futebol é muito bom por causa disso. Perdemos no Chile, jogamos melhor que o time da Universidad Católica. Tivemos oportunidade de mostrar que hoje o Flamengo está vivo na Taça Rio e na Libertadores.

continua após a publicidade

Sugerida para você!


Mais LANCE!