Pedro Rocha e Gustavo Henrique realizam trabalhos físicos no Ninho
Dupla de reforços ainda não está treinando com a parte do grupo que já se apresentou ao clube e atuará contra o Macaé, no sábado, na estreia do Campeonato Carioca

Iniciando os trabalhos como jogadores do Flamengo, o atacante Pedro Rocha e o zagueiro Gustavo Henrique realizaram atividades físicas específicos na manhã desta terça-feira, no CT do Ninho do Urubu. Como se apresentaram ao clube depois do grupo que atuará na Taça Guanabara, a dupla de reforços para 2020 não está no mesmo estágio dos jogadores a serviço do técnico Maurício Souza.
Enquanto Pedro Rocha e Gustavo Henrique trabalharam na parte interna do CT, o técnico do Sub-20 comandou uma atividade no Campo 5 do Ninho. A equipe - formando por jovens das divisões de base e atletas do profissional pouco aproveitados na reta final de 2019 - está na reta final de preparação para a estreia contra o Macaé, pela Taça Guanabara, no próximo sábado no Maracanã.
A tendência é de que os primeiros reforços apresentados para a temporada sigam com as programações específicas de atividades nesta primeira semana no Centro de Treinamento do Flamengo. O atacante Michael, que chegou ao Rio de Janeiro na tarde de segunda, deve se juntar a eles até o final de semana.
No módulo profissional, @GHenrique093 e @roocha_94 trabalham na academia. #CRF pic.twitter.com/4qZzJ7XV3G
— Flamengo (@Flamengo) January 14, 2020
Apenas a parte inicial do trabalho em campo pôde ser aberta à imprensa, sem dar muitos indicativos de qual equipe irá a campo no sábado. Em suas redes sociais, o clube destacou o golaço marcado pelo atacante Bill, de fora da área, acertando o ângulo esquerdo do goleiro Hugo Souza - confira no vídeo abaixo,
Até a estreia contra o Macaé, pelo Campeonato Carioca, o time do Flamengo volta a treinar nas manhãs de quarta, quinta e sexta no CT do Ninho do Urubu.
Que isso! 😱
— Flamengo (@Flamengo) January 14, 2020
Que golaço, Bill! 🎯🔝 #CRF pic.twitter.com/FmVDAASoZG
JOVEM DA BASE REFORÇA O RED BULL BRAGANTINO
O Flamengo acertou o empréstimo de Yago Darub, goleiro formado nas divisões de base do Ninho do Urubu, ao Redl Bull Bragantino. Aos 20 anos, o atleta vinha treinando com o grupo que defenderá o Rubro-Negro na Taça Guanabara, mas como terceira opção atrás de Gabriel Batista e Hugo Souza.
Yago foi cedido ao Bragantino por uma temporada e, nesta segunda, já conheceu as instalações do clube em Jarinu, em São Paulo. O Red Bull conquistou a Série B em 2019 e disputará a Série A do Brasileiro em 2020.


Onde Assistir
Que horas é o jogo do Flamengo hoje?
Há 1 hora
Futebol Feminino
Brasil Ladies Cup 2026: onde assistir e equipes participantes
Há 1 hora
Flamengo
Quais e quando são os jogos do Flamengo após a Copa do Mundo?
Há 3 horas
Fora de Campo
Astro do Flamengo revela tristeza por não ter jogado Copa do Mundo: 'Machuca'
Há 15 horas
Onde Assistir
Lausanne x Flamengo: onde assistir e prováveis escalações para o amistoso
Há 16 horas
Flamengo
Evertton Araújo, do Flamengo, responde sobre interesse da Europa: 'Sonho'
Há 18 horasMais LANCE!

Leonardo Jardim indica mudanças no Flamengo diante do Lausanne

Flamengo tem renovação certa e outra 'sem resposta', diz José Boto

Sem Cristiane, Flamengo define relacionadas para a Ladies Cup 2026

Possível destino de Jorge Jesus choca torcedores do Flamengo: 'Pecado'

Paquetá dispara após eliminação do Brasil na Copa: 'Não foi suficiente'

Filipe Luís fala pela primeira vez após ser anunciado pelo Monaco: 'Sonho realizado'

Torcida do Flamengo manda recado a Filipe Luís após acerto com novo clube

Luiz Araújo despista sobre sondagens e garante permanência no Flamengo

Rossi esclarece fala sobre futuro e garante desejo de permanecer no Flamengo

Jogador do Flamengo tem lesão constatada durante intertemporada em Portugal

Europeus reagem ao novo clube de Filipe Luís: 'Golpe de mestre'

Monaco anuncia a contratação do técnico Filipe Luís, ex-Flamengo

Braz, ex-VP de futebol do Flamengo, dispara contra pai de Gerson: 'Mentiroso ou moleque'






