Homenagem no Maracanã

Rubro-negros realizaram homenagem às vítimas neste domingo, no Maracanã (Foto: Divulgação Twitter)

LANCE!
10/02/2019
16:48
Rio de Janeiro (RJ)

Um dia depois de abraçarem a Sede da Gávea e o Maracanã em solidariedade às vítimas do incêndio que atingiu o CT George Helal, o Ninho do Urubu, na última sexta, torcedores do Flamengo voltaram ao estádio em homenagem aos 10 atletas das categorias de base do clube que perderam a vida na tragédia. Cerca de 200 rubro-negros realizaram uma oração no gramado do Maracanã.

Raça Rubro-Negra, Torcida Jovem, Urubuzada, Fla Manguaça, Império Rubro-Negro e Nação 12: as principais torcidas organizadas estiveram representadas no ato, o que já havia acontecido nas manifestações da torcida no dia anterior.

Na próxima quinta-feira, o Maracanã será palco do clássico entre Flamengo e Fluminense, pela semifinal da Taça Guanabara. O Fla-Flu será disputado no último sábado, mas foi adiado após o incêndio no Ninho. Os ingressos para a torcida rubro-negra já estão esgotados e novas homenagens devem ocorrer.

Neste domingo, o Instituto Médico Legal encerrou o trabalho de identificação dos corpos das dez vítimas do incêndios. Os três atletas feridos na tragédia- Francisco Dyogo, Cauan Emanuel e Jhonata Ventura - continuam internados.