O jogo virou! Márcio Araújo vive lua de mel com a torcida do Flamengo
Jogador teve o nome gritado por torcedores no fim da partida contra o Bangu

Quando mais ninguém esperava, Márcio Araújo virou o jogo no Flamengo. Antes perseguido e muito criticado por parte da torcida, o camisa 8 agora vive uma lua de mel com os rubro-negros. Ele entrou na vaga de Rômulo e teve boa atuação na vitória de 3 a 0 sobre o Bangu. Nos minutos finais, o cabeça de área teve o nome gritado no Raulino de Oliveira. Sinal de que o momento é realmente bom.
Como de costume, o técnico Zé Ricardo foi só elogios ao comandado após a vitória sobre o Bangu. O treinador diz que o cabeça de área ainda pode evoluir no aspecto ofensivo.
- Acabamos sendo repetitivos quando falamos do Márcio. Ele é extremamente útil para qualquer equipe, é um jogador participativo demais. Talvez não apareça tanto com passes rebuscados, mas é um jogador que tem uma capacidade técnica muito grande. Ficamos muito felizes de tê-lo ao nosso lado. Ele fez uma partida num nível muito bom. Se eu não me engano, não errou passes. Acho que ele ainda tem capacidade de evolução e participar do campo de ataque, com passes mais longos. Estamos tentando aprimorar isso nele - disse o treinador rubro-negro.
Titular contra o Bangu, Márcio Araújo ainda não é apontado como dono da posição por técnico Zé Ricardo. O treinador disse que Rômulo apresentou fadiga muscular no último sábado, na vitória sobre o Resende, e, por isso, foi poupado diante do Bangu. O técnico garante que os dois volantes podem atuar juntos no Rubro-Negro.
- Às vezes, as avaliações que vocês (jornalistas) têm não batem muito com a nossa avaliação. Fizemos os melhores 45 minutos contra o San Lorenzo, e o Rômulo jogava. Márcio Araújo e Rômulo atuaram juntos contra a Católica. São dois jogadores fundamentais para o que pensamos. Eles podem, perfeitamente, jogar juntos. São jogadores de alto nível, estamos muito bem servidos na posição - comentou.
Rômulo ficou no banco de reservas contra o Bangu. Agora, a disputa pela posição está definitivamente aberta e imprevisível.
MÁRCIO ARAÚJO EXALTA CARREIRA
Após a vitória sobre o Bangu, Márcio Araújo conversou com a imprensa. O volante foi perguntado sobre o momento, mas lembrou da carreira. Ele já passou por outros grandes clubes antes de chegar ao Flamengo, como Palmeiras e Atlético-MG.
- Respeitamos opinião de torcedor e imprensa. O importante é trabalhar, tenho feito isso na minha carreira. Fico feliz pelo respeito da comissão e da diretoria. É uma carreira, sou muito feliz, são 12 anos, não foi hoje ou ontem. São vários anos que tenho trabalhado e me dedicado, tentando dar o meu melhor para aqueles que têm me apoiado - lembrou.
Márcio Araújo tem contrato com o Flamengo até o fim deste ano. Ele renovou com o Rubro-Negro no fim da temporada passada, apesar de críticas de alguns torcedores na época.

Flamengo
Raul revela torcida em Flamengo x Cruzeiro: 'Não torço para clube que tem dono'
Há 3 horas
Flamengo
Com filhos de Zagallo, Flamengo reabre museu com homenagem ao Velho Lobo
Há 5 horas
Futebol Nacional
Palmeiras é derrotado pelo Flamengo na estreia do Nubank Parque pelo Brasileirão Sub-17
Há 10 horas
Flamengo
Jogador do Flamengo provoca Palmeiras após gol em vitória no Brasileirão Sub-17
Há 10 horas
Flamengo
Post de Pedro assusta torcida, mas Flamengo esclarece mistério e lança o 'Manto da Nação'
Há 11 horas
Flamengo
Flamengo prepara reencontro com a torcida no Maracanã após a Copa; veja os ingressos
Há 11 horasMais LANCE!

Justiça aceita recurso do Flamengo e tira Taça das Bolinhas do São Paulo

Emerson Royal é alvo de ataques racistas após amistoso entre Flamengo e Benfica

Bap, do Flamengo, fala pela primeira vez sobre a demissão de Filipe Luís

Noivado? Léo Pereira, do Flamengo, faz anúncio com Karoline Lima

Museu Flamengo reabre com exposição inédita de Zagallo e taças das Copas do Mundo

Palmeiras vence Flamengo e conquista a Ladies Cup 2026

Flamengo vai contratar Thiago Almada, da Argentina? Entenda o cenário

Andrew destaca intertemporada do Flamengo e explica evolução no jogo com os pés

As respostas da intertemporada: Lino reafirma protagonismo e jovens ganham força no Flamengo

Novo ciclo: jovens que atuam no Brasil podem receber primeira chance com Ancelotti

Cebolinha confirma saída do Flamengo no final do ano: 'Preciso de novos ares'

Leonardo Jardim explica confusão em Benfica x Flamengo e comenta caso Prestianni

Jardim destaca imposição do Flamengo contra o Benfica: 'Ganhar dentro das nossas ideias'






