Flamengo x Grêmio

Arrascaeta e Arão comemoram um dos gols do Flamengo (Foto: Reprodução/Twitter)

LANCE!
10/08/2019
21:20

O Flamengo bateu o Grêmio neste sábado, no Maracanã, por 3 a 1, chegou a 27 pontos e encostou no líder Santos. Os gols foram marcados por Arrascaeta, Arão e Everton Ribeiro. Galhardo descontou para o Tricolor gaúcho. Após a partida, na saída de campo, Arão ressaltou a atuação do time rubro-negro e deu o caminho das pedras para superar o rival Vasco no próximo final de semana.

"Na verdade, a gente fez um bom primeiro tempo. A gente teve dificuldade no início, mas depois acertamos. A equipe se comportou bem. Acho que precisamos jogar da mesma forma. Não dá chance para o adversário para conseguirmos fazer um bom jogo contra o Vasco."

Arrascaeta também concedeu coletiva na saída de campo. O uruguaio elogiou o apoio da torcida rubro-negra - mais de 57 mil pessoas marcaram presença no Maracanã - e disse que o Flamengo precisa melhorar as atuações fora de casa.

"A gente tem que melhorar as atuações fora de casa. Com o apoio da torcida, em casa, estamos bem. Hoje a gente conseguiu fazer um grande jogo."

Vasco e Flamengo se enfrentam no próximo sábado, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 19h, pela 15ª rodada do Brasileirão.