Flamengo x Peñarol - Maracanã

O Maracanã será palco de Flamengo x Grêmio, dia 23/10, pela Copa Libertadores (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

LANCE!
10/10/2019
16:10
Rio de Janeiro (RJ)

Será a partir de segunda-feira, dia 14, que os torcedores do Flamengo poderão trocar os ingressos comparados pela internet para o jogo da volta da semifinal da Copa Libertadores, contra o Grêmio, agendado para o dia 23 de outubro, às 21h30. A informação foi confirmada pelo clube da Gávea nesta quinta.

Os  pontos de troca ainda serão informados pelo site oficial do Flamengo.

Ou seja, será necessário ir aos postos de trocas para obter o bilhete que dará acesso ao estádio. Não será possível a entrada apenas com o cartão de sócio-torcedor do clube. 

O Fla não fornecerá a possibilidade da venda em pontos físicos dos ingressos que foram bloqueados pela diretoria e serão destinados ao público geral - apenas sócios, e não de todos os planos, conseguiram a compra. Assim, o único método seguirá sendo será o virtual (e provavelmente iniciará a partir do 20). 

Para o confronto, há uma carga total de quase 62 mil torcedores. O Flamengo, na última parcial, divulgada no dia 16 de setembro, dava conta de 50 mil ingressos vendidos. No site do programa Nação Rubro-Negra, é possível, eventualmente desde esta semana, adquirir um ingresso que tenha sido recusado pela operadora do cartão de crédito de outra pessoa.

A falta de informação sobre as entradas para o decisivo duelo pela Libertadores já causou a revolta de sócios e não sócios. A aguardar as próximas elucidações.