Gabigol fala sobre bronca de Diego: ‘No treino, é até pior. Vou tomar um vinhozinho com ele e está tudo certo’

Atacante do Flamengo enxerga cobrança no vestiário como chave para que o clube esteja 'em outro patamar'. Capitão do time, Diego Ribas não curtiu comemoração de gol de Gabi

Gabigol e Diego
Diego comemora ao lado de Gabigol, autor de gols na final contra o Flu (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Escrito por

O Flamengo conquistou o título carioca pela 37ª vez em sua história após derrotar o Fluminense no jogo da volta da final, por 3 a 1, no último sábado. Gabigol foi o protagonista da noite no Maracanã, com dois gols ainda no primeiro tempo, mas ouviu uma sonora bronca de Diego no caminho ao vestiário, assim que encerrou a etapa inicial - vencida parcialmente por 2 a 0.

Após a partida, Gabigol comentou sobre a situação e enxergou normalidade na cobrança, tida como chave para que o Flamengo esteja "em outro patamar". E ainda brincou sobre a comemoração posterior ao lado do camisa 10 e capitão:

- É por causa disso (cobrança no vestiário) que o Flamengo está em outro patamar, como diz o Bruninho. Então é briga e discussão. No treino, é a mesma coisa e até pior. Todo dia é a gente se cobrando, independente da idade, dos títulos que a gente já tem. É todo dia isso. Essa aqui é uma das menores, existem outras mais calorosas no vestiário. E segue o baile. Vou tomar um vinhozinho com ele e está tudo certo - disse Gabi, em entrevista à "FlaTV".

+ Veja a tabela completa da Libertadores

Na ida para o vestiário, já na parte interna do Maracanã, Diego foi flagrado pelas câmeras gritando com Gabigol: 

- Tem jogo pra c*** ainda, mete mais 10 gols lá, para com essa p*** - reclamou Diego, que não curtiu a forma com que o camisa 9 comemorou o segundo gol.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter