Madureira x Flamengo

Andreas Pereira em ação contra o Madureira (Foto: Paula Reis / Flamengo)

LANCE!
17/02/2022
11:05
Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo venceu o Madureira de virada na última quarta-feira, por 2 a 1, no Estádio Conselheiro e pela 7ª rodada do Campeonato Carioca. Ainda no primeiro tempo, Andreas Pereira saiu do time, com dores no tornozelo, e deu lugar ao herói do triunfo, Willian Arão. E o atleta nascido na Bélgica saiu na bronca por conta dos contatos físicos no duelo e, via Instagram, questionou:

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

- Futebol ou UFC? - postou Andreas em seu Story, com uma enquete sobre uma imagem em que aparece sofrendo uma falta do volante Henrique Luiz, com quem protagonizou um entrevero pouco antes de ser substituído.

Andreas Pereira - Flamengo
Postagem de Andreas Pereira (Foto: Reprodução / Instagram)

Andreas não estava fazendo uma boa partida e foi substituído aos 39 minutos, quando já havia recebido cartão amarelo e sido atendido após dividida, na qual ficou sentindo dores na perna esquerda. Após a partida, o Fla informou que o camisa 18 "sofreu entorse no tornozelo esquerdo".

> Veja a tabela do Cariocão

Dúvida, Andreas será reavaliado nesta quinta, no CT, onde o grupo se reapresenta e inicia a preparação visando a decisão contra o Atlético-MG, domingo, em Cuiabá, pela Supercopa do Brasil.