Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Foguetório e faixa provocativa: torcida do Flamengo se movimenta para decisão contra o Atlético-MG

Torcida expôs faixas na chegada da equipe mineira ao Rio de Janeiro e preparou um foguetório no hotel Hilton em que os comandados de Antônio Mohamed estão

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
13/07/2022 11:05
Atualizado em 13/07/2022 15:47
faixa da torcida do Flamengo provocando o Atlético-MG.
Faixa exposta pela torcida do Flamengo na linha vermelha provocando o Atlético-MG (Divulgação)

O duelo entre Flamengo e Atlético-MG promete fortes emoções nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Em meio às provocações, a torcida rubro-negra já começou a se movimentar e expôs faixas na chegada da equipe mineira ao Rio de Janeiro. Além disso, preparou um foguetório no hotel em que os comandados de Antônio Mohamed estão hospedados.

Na estrada em direção à capital carioca, a torcida do Flamengo pendurou faixas com os seguintes dizeres: " Faltam 12km para o inferno. Sejam Mal-vindos" As faixas com os km em ordem descrentes estavam na Linha Vermelha. 

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro 

continua após a publicidade
Sugerida para você!

Mais LANCE!