Diego Alves comemora pênaltis defendidos: 'Saio orgulhoso de campo'

Goleiro do Flamengo pegou duas penalidades contra o Vasco

PorLance!Brasília (DF)
17/08/2019 21:08

Supervisionado porLance!,
Flamengo x Vasco
Diego Alves pegou dois pênaltis no clássico contra o Vasco - Adalberto Marques/DiaEsportivo/Lancepress!

Diego Alves está vivendo uma montanha russa de emoções no Flamengo. O goleiro pegou dois pênaltis contra Vasco e saiu de campo como herói para torcida. Em entrevista após o jogo, o camisa 1 revelou estar 'orgulhoso' de sua atuação. 

- Segunda vez que acontece de defender. Uma foi no Valencia, contra o Atlético de Madrid. Tento encarar isso com naturalidade. É uma coisa diferente. A torcida quer que pegue todos os pênaltis, mas é difícil. Quando se ajuda o time, a gente sai com orgulho do campo", disse Diego Alves. 

Sugerida para você!


Mais LANCE!