Em despedida, Paquetá revela: 'Estou com medo de deixar o Flamengo'
Jogador, que vai defender o Milan, da Itália, na próxima temporada, vai fazer o último jogo com a camisa rubro-negra neste sábado, no Maracanã, contra o Atlético-PR, às 19h,

Às vésperas da despedida do Flamengo, Lucas Paquetá admitiu, em entrevista coletiva no Ninho do Urubu, que tem receio em deixar o clube. O jogador fará seu último jogo neste sábado, contra o Atlético-PR, no Maracanã. Mais de 60 mil ingressos já foram vendidos.
- Conversei com minha esposa e minha mãe que estou com medo de deixar o Flamengo, uma sensação que nunca vivi. Tenho amor a essa camisa e sempre fui feliz jogando aqui. Saio com aquela dorzinha de deixar a minha casa. Sabe? Mas com a certeza de que um dia voltarei - afirmou.
Aos 21 anos, Paquetá será jogador do Milan a partir de janeiro. Ele foi comprado por 35 milhões de euros. Durante a entrevista, o jogador agradeceu ao clube diversas vezes e relembrou o gol perdido contra o Palmeiras, que poderia ter mudado a história do Campeonato Brasileiro - caso o time rubro-negro vencesse o Verdão, ficaria apenas um ponto atrás do líder.
- No dia seguinte ao lance do Palmeiras, não saí do quarto. É difícil, dói, fico triste, uma bola que podia mudar o campeonato. Mas também quantas bolas que eu teria chutado para outro lugar e entraram? Procurei me aperfeiçoar depois e acredito nos planos de Deus.
Veja outras aspas:
Lembranças do Flamengo
- São lembranças muito boas do meu primeiro dia entrando no CT para fazer teste com o professor Mauro Felix. E toda uma história construída minha, da minha família, um Flamengo diferente, que também engrandeceu, e eu vou levar no meu coração.
Momento mais marcante
- Acho que a final da Sul-Americana foi um jogo muito marcante para mim. Não ficamos com o título, mas assumi uma titularidade, acho que fui bem, a torcida apoiou do início ao fim.
Itália
- Conversei com o Juan sobre a Itália, conversei com o Kaká, eles me passaram algumas coisas. Devo ir agora em dezembro para resolver últimos detalhes. Até agora só aprendi o grazzie. Mas vou aprendendo o italiano aos poucos.
Maracanã
- Não me preocupo com chorar ou não. Apenas em viver o dia de amanhã da melhor maneira possível. Dar o meu melhor, fazer a alegria da torcida e agradecer muito.
Promessa
- Sempre fui tachado como a promessa, o bom fruto, e o tempo foi passando. E sempre tive base na minha família, no meu pai, minha mãe, e aqui no clube o Noval apostou em mim, mesmo com a demora para maturar. Foi muito sacrifício, mas nada foi em vão.

Futebol Internacional
River Plate anuncia a contratação de Thiago Almada, ex-alvo do Flamengo
Há 4 horas
Futebol Nacional
Flamengo se aproxima do Palmeiras em chances de título; gigantes ficam pressionados no Z-4
Há 6 horas
Fora de Campo
Eric Faria dispara sobre janela frustrada do Flamengo
Há 12 horas
Fora de Campo
Escritor promete provar que Flamengo é o 'maior do Brasil' em novo livro
Há 13 horas
Flamengo
Olheiro Lance!: cinco planos B para reforçar o ataque do Flamengo
Há 13 horas
Flamengo
Com outra postura, Flamengo dá resposta no Maracanã antes do jogo mais importante do ano
Há 15 horasMais LANCE!

Dê suas notas: quem foi o melhor em campo em Flamengo x Vitória?

Jardim rebate críticas no Flamengo e cita Filipe Luís: 'É melhor mudar de trabalho'

Jardim enaltece evolução do Flamengo e projeta partida contra o Cruzeiro

Caça ao Palmeiras? BH prega calma e põe foco na Libertadores

Classificação do Brasileirão: o que separa Palmeiras e Flamengo?

Em noite de golaços, Flamengo bate Vitória e diminui diferença para o Palmeiras

Gol antológico em Flamengo x Vitória choca torcedores: 'Absurdo'

Veja os gols do Flamengo sobre o Vitória no Brasileirão

Com desfalques importantes, Flamengo define escalação para enfrentar o Vitória

Flamengo tem desfalques de última hora para enfrentar o Vitória

Filipe Luís vira contra Liverpool, e torcida do Flamengo reage

Novo Almada? Conheça Alex Luna, monitorado pelo Flamengo

Flamengo procura representantes do meia-atacante argentino Alex Luna



