Treino Mauricio Isla - Flamengo

Isla tende a fazer a sua estreia pelo Fla - e como titular (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

LANCE!
29/08/2020
14:34
Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo, provavelmente, contará com uma estreia neste domingo. E com dois titulares que eram dúvidas até ontem. Isso porque, Mauricio Isla, Gabigol e Rodrigo Caio estão presentes na lista de relacionados para a partida diante do Santos, neste domingo, na Vila Belmiro. O confronto será realizado às 16h e será válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

O lateral-direito teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) na última sexta-feira e, por isso, está apto para realizar o seu primeiro jogo com a camisa do Flamengo. Cabe destacar que o chileno, que chega para suprir a saída de Rafinha, não atua oficialmente desde março deste ano.

E Isla deve ser titular, assim como Rodrigo Caio e Gabigol, que, embora tenham tido lesões musculares na coxa detectadas na última segunda-feira (saiba mais aqui), se recuperaram a tempo para o duelo deste fim de semana.

Gabigol Comemoração - Flamengo x Botafogo
Gabriel, que soma dois gols no Brasileirão, está confirmado no Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Na lista, consta 24 relacionados. Ou seja, um jogador será cortado do banco de reservas por Domènec Torrent. Por falar no catalão, que teve uma "semana limpa" para treinar pela primeira vez no Flamengo, a sua equipe titular deve ser formada por: Diego Alves, Isla (Matheuzinho), Rodrigo Caio (Thuler), Léo Pereira e Filipe Luis; Willian Arão (Thiago Maia), Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol (Pedro).

Confira a lista de relacionados:

Flamengo
Os 24 relacionados de Dome para encarar o Santos (Foto: Divulgação)