Chapecoense x Flamengo - Bruno Henrique e Reinier comemoram

Reinier e Bruno Henrique devem ser titulares diante do Galo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

LANCE!
10/10/2019
13:25
Rio de Janeiro (RJ)

Dentro do que tem à disposição, o treinador Jorge Jesus escalará o que tem de melhor no embate do Flamengo com o Atlético-MG nesta quinta, às 20h, no Maracanã. São 23 jogadores relacionados para o duelo, entre eles Reinier, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Vitinho, que devem formar o ataque rubro-negro na partida - que terá transmissão em Tempo Real do site do LANCE!.

Assim, o Flamengo só deve ter uma mudança em relação ao time que venceu a Chapecoense no último domingo, por 1 a 0, na Arena Condá. Veja aqui todas informações do time de Jorge Jesus e do Galo, do treinador Rodrigo Santana.

A provável escalação do Flamengo tem Diego Alves; Rafinha, Pablo Marí, Thuler e Renê; Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Reinier; Vitinho e Bruno Henrique. Veja as opções que o treinador português terá para o confronto desta quinta-feira:

> Confira a classificação e simule as próximas rodadas do Brasileirão!

Com 52 pontos, o Flamengo é o líder do Campeonato Brasileiro e, em caso de vitória, abrirá 8 pontos de vantagem frente ao Santos e Palmeiras, ambos com 47 pontos. O Atlético-MG, por sua vez, tem 31 pontos e está na 11ª colocação.