Logo do Lance! branca com exclamação amarela

CAS adia para 1º de julho decisão do julgamento do caso Hernane

Flamengo cobra na Fifa pagamento do Al Nassr pela venda do atacante Hernane em 2014<br>

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
27/05/2016 14:35
Atualizado em 27/05/2016 14:53
Home - TR - Flamengo - Hernane(Foto: Paulo Sergio/LANCE!Press)
(Foto: Paulo Sergio/LANCE!Press)

O imbróglio judicial envolvendo o Flamengo, o Al Nassr, da Arábia Saúdita, e o atacante Hernane segue sem desfecho. Nesta sexta-feira, a Corte Arbitral do Esporte (CAS), órgão ligado à Fifa, adiou mais uma vez a decisão do caso que se arrasta desde 2014.

A informação foi divulgada pelo advogado Marcos Motta em seu twitter, contratado para representar o Flamengo no caso. A nova data marcada para o julgamento pelo CAS foi o dia 1º de julho.

Protagonista da conquista da Copa do Brasil em 2013, Hernane foi vendido pelo Flamengo ao Al Nassr por 4,5 milhões de euros em 2014, mas o Rubro-Negro jamais recebeu o dinheiro.

Atualmente no Bahia, Hernane é um dos nomes que desperta o interesse da diretoria do clube da Gávea, que busca um centroavante para disputar posição com Paolo Guerrero. A negociação, no entanto, depende da resolução do julgamento do caso na CAS.

Sugerida para você!

Mais LANCE!