Fla analisa situação de Gabigol e quer contar com Diego e Diego Alves

Marcos Braz, vice de Futebol na gestão de Rodolfo Landim garantiu que o volante William Arão não sairá do Flamengo e comentou o retorno à diretoria do Rubro-Negro

Gabriel / Gabigol - Vaivem
Ivan Storti/Santos FC

Escrito por


Após a cerimônia de posse da nova diretoria do Flamengo, realizada na noite desta quarta-feira, na Gávea, o vice-presidente de Futebol Marcos Braz admitiu que a cúpula analisa a situação do atacante Gabigol, que pertence à Internazionale de Milão, da Itália, e foi artilheiro do Campeonato Brasileiro deste ano, com 18 gols, quando defendeu o Santos.

- Sobre o Gabigol, existe uma situação que a Inter pagou muito caro por ele, é um jogador que eles ainda contam... É uma situação dificílima, mas a gente está analisando, Veremos como vai ser o final dessa situação com a Inter para entrarmos nesse processo - disse o dirigente, que completou:

- Em nenhum momento fizemos uma proposta ao clube italiano. O trabalho tem sido super intenso. Enfim, vamos, amanhã para o Ninho do Urubu começar os trabalhos. O jogo começou.

Sobre o meia Diego e o goleiro Diego Alves, Marcos Braz fez elogios e demonstrou que o Flamengo pretende contar com os dois para a próxima temporada, lembrando que espera eles voltarem de férias para conversar. Enquanto o camisa 10 tem vínculo até o meio do ano e já poderia assinar um pré-contrato com outro clube, o goleiro terminou a temporada afastado do elenco (assinou até 2020).

- Os dois jogadores têm contratos em vigor, um de um ano, outro de seis meses. Vamos, com calma, ver o que faremos. São dois jogadores acima da média, contamos sempre com jogadores desse nível.

Além disso, o vice de Futebol foi enfático ao ser questionado sobre um possível adeus do volante William Arão, que foi procurado pelo São Paulo.

- O Willian Arão não vai sair do Flamengo.

Marcos Braz falou ainda sobre o retorno à diretoria do Flamengo. Em oportunidades anteriores, ele já ocupou o cargo de diretor de futebol e também vice-presidência de Futebol.

- A responsabilidade é enorme retornando à vice-presidência de Futebol. Promete trabalho, respeito à instituição e, com certeza, um trabalho com um norte certo para o Flamengo voltar a ser campeão. É isso que deseja o torcedor, é isso que será o nosso trabalho - disse ele, completando:

Hoje foi a posse. Eu entendo a ansiedade da torcida, mas, estatutariamente, assumimos agora. Agora que está valendo, agora que começou o jogo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter