Após empatar com a Chape, Juan e Emerson Sheik resumem: 'Está difícil'
Após sair na frente do placar, Flamengo sofreu a virada da Chapecoense e conseguiu arrancar o empate aos 50 minutos da etapa final, no Estádio Raulino de Oliveira

Após mais uma atuação fraca no Flamengo no Campeonato Brasileiro, o elenco do clube da Gávea segue sem conseguir explicar a má fase do Rubro-Negro. Nesta quarta-feira, o empate em 2 a 2 com a Chapecoense veio aos 50 minutos da etapa final, em pênalti cobrado por Alan Patrick. Na saída de campo, o atacante Emerson Sheik até tentou dar explicações, mas não disse muito.
- Difícil. Não encaixa, a torcida pega no pé com razão, porque o time no primeiro semestre não foi bem. Mas acho que está valendo a dedicação dos atletas, da comissão técnica e principalmente da diretoria, que vem sendo muito criticada, mas está presente no dia a dia. Sabemos que está difícil, mas temos o apoio da diretoria e esperamos em um futuro próximo melhorar - avaliou o atacante ao "Premiere", que entrou na etapa final no Raulino de Oliveira.
O zagueiro Juan, que ficou apenas 13 minutos em campo, foi outro jogador a falar na saída de campo. O capitão do Flamengo também avaliou a fase do Rubro-Negro como "difícil".
- Difícil, uma vitória tem que aparecer. Hoje estávamos perdendo até o último minuto. Domingo, é tentar voltar a vencer. Temos que saber que jogamos em um clube de massa. Torcida exigente, e só assim vamos sair dessa situação - afirmou o zagueiro à "Rádio Globo".
A partida nesta quarta-feira foi marcada por uma arbitragem ruim, que marcou dois polêmicos pênaltis, um a favor do Flamengo, um a favor da Chapecoense. O árbitro Diego Almeida Real ainda expulsou Éverton de forma direta, em lance questionado pelos flamenguistas. Juan não quis comentar a atuação do juíz.
- Temos que comemorar, infelizmente né. Não vou nem criticar a arbitragem, mas muda a história do jogo. Tomamos um gol ilegal e depois fomos compensados. Eu não cheguei na bola porque quando eu fui marcar eu senti que não ia dar - comentou Juan, que estava envolvido no lance do pênalti marcado a favor da Chapecoense.

Fora de Campo
Resposta de Varela alerta torcida do Flamengo: 'O único com coragem'
Há 1 hora
Flamengo
Como Leonardo Jardim pretende recuperar o melhor futebol do Flamengo
Há 2 horas
Flamengo
Flamengo entra em período sem jogos e mira recuperação no Brasileirão
Há 3 horas
Flamengo
Flamengo recebe dia de folga após empate com o Internacional; veja a programação
Há 3 horas
Futebol Nacional
Chances de título do Palmeiras disparam em relação ao Flamengo no Brasileirão
Há 6 horas
Fora de Campo
Declaração de Jardim irrita torcedores do Flamengo: 'Agora acabou'
Há 7 horasMais LANCE!

Palmeiras aproveita brecha do Flamengo para abrir gordura no Brasileirão

Análise: em um Flamengo sem ideias, Jardim encara seu primeiro momento de pressão

Torcida do Flamengo perde a paciência com titular após empate: 'Ridículo'

Mauro Cezar critica Jardim no Flamengo: 'Destruiu o que herdou'

Classificação do Brasileirão: veja a tabela e simule os jogos

Danilo faz alerta ao Flamengo após empate: 'Temos que melhorar muito'

Torcida do Flamengo se revolta com arbitragem em Vitória x Palmeiras

Jardim admite queda de rendimento do Flamengo e pede reação: 'Resultados preocupam'

Torcida do Flamengo manda recado a Jardim após empate com o Internacional

Renato Maurício Prado rasga o verbo após Internacional x Flamengo

Varela aponta problema no Flamengo: 'É sobre o time, a maneira de jogar'

Dê suas notas: Internacional e Flamengo ficam no empate pelo Brasileirão

Flamengo volta a jogar mal e só empata com um Internacional em crise no Brasileirão


