Celsinho

Celsinho espera evolução do CSA no Brasileiro (Foto:Levi Yuri/Divulgação/CSA)

LANCE!
19/07/2019
09:27
Maceió (AL)

Em busca de uma boa sequência na Série A do Campeonato Brasileiro, o elenco do CSA tem trabalhado muito para evoluir na atual temporada. Dono da lateral-direito nos últimos jogos do Azulão no Brasileirão, Celsinho falou sobre a importância de ter intensidade nestas próximas semanas.

- Estamos trabalhando para que a equipe possa evoluir e fazer bons jogos na temporada. O grupo vem se dedicando ao máximo para crescer de produção e para ter um segundo semestre de ótimos resultados. Vamos lutar muito para que isso seja possível - afirmou o jogador de 31 anos. 

Para o atleta, o Azulão tem tudo para sair do Z4 da competição e permanecer na primeira divisão nacional na próxima temporada. 

- Já provamos ter condições de tirar o CSA desta situação e iniciarmos nossa reação na disputa. O grupo vem mostrando atitude e isso é muito importante. Vamos continuar trabalhando para conquistarmos esse objetivo - finalizou. 

Após a derrota para o Corinthians por 1 a 0, fora de casa, o CSA enfrenta o Athletico PR, neste sábado, ás 19h, no Rei Pelé, m Maceió. O Azulão está na 19ª colocação, com seis pontos ganhos.