Valinor Conteúdo
16/06/2021
23:45
Belo Horizonte

Finalmente! O Cruzeiro venceu na Série B 2021. A Raposa derrotou a Ponte Preta por 1 a 0, gol de Bruno José, nesta quarta-feira, 16 de junho, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela quarta rodada da competição.

Com o resultado, a Raposa subiu para a 14ª posição, saindo da zona do rebaixamento , chegando aos quatro pontos, quebrando uma sequência de quatro jogos sem vencer, sendo três na Série B e um pela Copa do Brasil.

Para a Macaca, a derrota a levou para a lanterna da competição, com apenas um ponto em quatro partidas, seguindo sem triunfar no campeonato deste ano.

O time comandado por Mozart Santos reduz a pressão sobre a equipe, vai mais tranquilo para o duelo contra o Operário-PR, fora de casa, na próxima rodada. Destaque para uma equipe mais centrada, menos afobada, que pode melhorar nos jogos vindouros.



Próximos jogos

O Cruzeiro volta a campo no dia 19 de junho, sábado, às 19h, no Germano Kruger, contra o Operário-PR. Já a Ponte faz o Derby contra o Guarani, também no sábado, só que às 18h30, no Estádio Brinco de Ouro.

Bruno José foi o homem do jogo e garantiu os primeiros três pontos do Cruzeiro na Série B
Bruno José foi o homem do jogo e garantiu os primeiros três pontos do Cruzeiro na Série B-(Igor Sales/Cruzeiro)