Rodriguinho - meia - Corinthians (BRA)

Um grupo de torcedores usaram as redes sociais para marcar a  recepção ao meia Rodriguinho- (Foto: Pedro Martins / MoWA Press

Valinor Conteúdo
22/01/2019
21:45
Belo Horizonte

A expectativa do torcedor do Cruzeiro para ter no time o meia Rodriguinho, que está deixando o Pyramids, do Egito, para acertar com o Cruzeiro por três temporadas. O meia, de 30 anos, será quarto reforço confirmado do Cruzeiro para a temporada 2019.

Rodriguinho chega a Belo Horizonte no fim da manhã desta quarta-feira e o torcedor celeste já se mobiliza para receber o jogador no Aeroporto de Confins, na Região Metropolitana de BH.

A principal torcida organizada do Cruzeiro organizou uma caravana para receber Rodriguinho em Confins, com previsão de chegada às 12h40, vindo de São Paulo.

Após desembarcar, Rodriguinho irá para a Toca da Raposa II, onde realizará exames médicos e acertará a assinatura do seu contrato por três temporadas com a equipe celeste.

O Cruzeiro vai adquirir 100% dos seus direitos econômicos do jogador , que custarão cerca de 22 milhões de reais aos cofres da Raposa. Para conseguir comprar Rodriguinho, o Cruzeiro terá a ajuda de um parceiro, que provavelmente será o seu patrocinador máster nesta temporada.

g
Uma torcida organizada do Cruzeiro promove a chegada de Rodriguinho