Robinho está no fim de sua recuperação e vai reforçar o Cruzeiro

Robinho está no fim de sua recuperação e vai reforçar o Cruzeiro-(Bruno Haddad/Cruzeiro)

Valinor Conteúdo
21/02/2020
17:28
Belo Horizonte

Os jogadores que não atuaram na derrota do Cruzeiro para o Tombense por 2 a 0 treinaram na Toca da Raposa II e três novidades apareceram no CT cruzeirense: os atacante Thiago e Marcelo Moreno,além do meia Robinho, em fase final de recuperação de uma lesão no ligamento colateral medial, sofrida no fim do Brasileiro de 2019, na derrota da Raposa para o Grêmio, por 2 a 0. O restante do elenco se apresenta neste sábado, para o treinamento marcado por Adílson Batista.

Marcelo Moreno terá está treinando, enquanto aguarda a liberação da sua documentação para ter o contrato registrado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. Fora a parte burocrática, Moreno deve estar apto a jogar antes do clássico contra o Atlético-MG, no dia 7 de março, no Mineirão.

O outro reforço para o elenco comandado por Adilson Batista é o jovem atacante Thiago, sofreu uma lesão muscular que o afastou dos gramados desde a estreia na temporada, na vitória por 2 a 0 sobre o Boa Esporte, no dia, 22 de janeiro.

O Cruzeiro volta a campo no dia 1º de março, quando enfrentará o Uberlândia, às 16h, no Mineirão, pela sétima rodada do Estadual.