A esposa de Jhonata Robert resolveu opinar sobre o Cruzeiro

A esposa de Jhonata Robert resolveu opinar sobre o Cruzeiro-(Reprodução)

Valinor Conteúdo
21/02/2020
16:17
Belo Horizonte

A derrota do Cruzeiro para o Tombense, por 2 a 0, pelo Campeonato Mineiro, gerou uma celeuma envolvendo o atacante Jhonata Robert, sua esposa Emanuele Caroline e o clube celeste.

A esposa do jogador teceu diversos comentários sobre o time azul, sua performance, sobrando críticas para o técnico Adilson Batista e para alguns jogadores da equipe mineira.


O atacante Jhonata Robert foi titular diante do Tombense , mas foi substituído aos 19 minutos do segundo tempo pelo meia Marco Antônio, após uma atuação apagada na partida.

Emanuele Caroline postou em sua conta no Twitter algumas falas que geraram polêmicas.

-Alguém cancela o Roberson?. O comentarista falando dos guri do Cruzeiro na copa São Paulo, mas que guris? Só tem OS GURI, E É DO GRÊMIO! LÁ SIM OS GURI SÃO OS GURI, SAUDADE DE VER OS GURI EM CAMPO, SAUDADES IPIRANGA-escreveu. Os únicos que escapavam das críticas de Emanuele eram o marido, Jhonata Robert e o volante Filipe Machado.

Em seguida, a esposa do atacante cruzeirense dirigiu sua ira para o técnico Adilson Batista.

-Pelo jeito meu ano vai ser de estresse se o Adilson continuar! Moreno vai passar seus apertos com o querido Adilson-postou.

Quando Adilson substituiu Jhonata Robert, Emanuele ficou mais tensa e chegou a pedir a pedir a volta do atacante ao Grêmio.

-Alguém aí diz pro Renato que já deu.Segunda vez meu, segunda vez! Só para queimar o cara com a torcida- falou sobre a saída do marido de campo.

A repercussão das postagens de Emanuele Caroline no Twitter foi tão grande que o atacante Jhonata Robert teve de se posicionar para pedir desculpas à torcida do Cruzeiro.

-Quero pedir desculpa a torcida do Cruzeiro pelo post feito pela minha esposa, ela acabou perdendo a cabeça e está arrependida por isso tbm, sei que ficaram chateado, por isso vim pedir total desculpa-escreveu em sua conta no Twiiter. .

Jhonata Robert está no Cruzeiro desde o início do ano, quando veio por empréstimo, ao lado de Filipe Machado, no negócio envolvendo a ida deo lateral-direito Orejuela para o Grêmio. O atacante jogou quatro jogos pela Raposa e marcou um gol, em sua estreia, contra o Tupynambás, em Juiz de Fora.