O portal da transparência é mais uma ferramenta do Cruzeiro para deixar sua vida às claras para o torcedor

O portal da transparência é mais uma ferramenta do Cruzeiro para deixar sua vida às claras para o torcedor-(Reprodução)

Valinor Conteúdo
14/02/2020
20:14
Belo Horizonte

O Cruzeiro anunciou que já tem garantido um faturamento mínimo garantido de R$ 6 milhões com o novo programa de sócios-torcedores.

Desde a reformulação, o clube já amealhou 58.048 sócios em números atualizados pelo clube. Outra novidade da Raposa é o lançamento do Portal da Transparência, que será um ferramenta de acesso a todos para deixar “às claras” as ações do time celeste.

O novo sócio-torcedor garantiu o pagamento da folha salarial de janeiro de funcionários e jogadores. O Cruzeiro disse que o sócio-torcedor irá colocar no caixa do clube R$ 5.834.592,00 até o fim do ano.

Portal da transparência

Nesta sexta-feira, 14 de fevereiro, o Cruzeiro lançou o Portal da Transparência. O canal sempre foi um desejo da torcida e o núcleo gestor, responsável pela administração do clube, colocou o projeto como prioridade, para viabilizar o processo de reestruturação do clube.

No Portal, que passará por constantes atualizações, o torcedor terá acesso a informações e notícias relevantes sobre, por exemplo, arrecadação, custos, documentos, balanços e certidões. O espaço é um legado para as futuras administrações, e terá como base a verdade, comprometimento e credibilidade.

-Esta é uma iniciativa muito importante, principalmente em um momento como este, no qual temos o propósito de consertar os erros, reconstruir e fazer o Cruzeiro trilhar novos caminhos. Estamos todos muito felizes com o lançamento deste projeto, que agora passa por uma fase inicial, mas o nosso objetivo é fortalecê-lo cada vez mais, com informações e dados, e que seja um legado para as futuras administrações do Cruzeiro. É uma conquista de todos, funcionários, torcedores, e uma ferramenta importante também para acompanhamento da imprensa- destacou o presidente em exercício do Cruzeiro, José Dalai Rocha.

O endereço é www.cruzeiro.com.br/transparencia.