Cruzeiro renova com a artilheira Duda até o fim de 2020
A jovem artilheira, de 18 anos, foi um dos destaques das Cabulosas na campanha do vice-campeonato celeste no Brasileiro A2

Caçula do elenco, com apenas 18 anos, a meia-atacante Duda, vice-campeã do Brasileiro A-2 com o Cruzeiro, renovou seu contrato por mais um ano. A jovem, que este ano foi campeã da Liga Sul-Americana com a Seleção Brasileira Sub-20, fica na Raposa até dezembro de 2020.
Artilheira da equipe com 14 gols, além de somar quatro assistências para as companheiras, Duda esteve na mira de várias equipes. Sua renovação foi um esforço da coordenadora Bárbara Fonseca, que contou com o respaldo da diretoria do Cruzeiro para garantir a permanência da artilheira azul. A camisa 10 comemorou o novo acordo.
-Primeiramente queria agradecer a comissão técnica por confiar no meu trabalho. Estou muito feliz com essa renovação. Acredito que no ano que vem teremos muitas coisas boas. Vou dar o meu melhor dentro de campo, para valer a pena todo esforço que foi feito. Gostaria de agradecer também o apoio da torcida que foi fundamental na nossa trajetória este ano. Que em 2020 eles possam continuar nos dando todo apoio, porque dentro de campo vamos lutar cada vez mais-comentou.
O sucesso de Duda com a camisa do Cruzeiro a levou para a Seleção Brasileira. Em setembro, ela foi campeã da Zona Sul da Liga Sul-Americana Sub-19. A Camisa 10 celeste terminou o torneio como vice-artilheira, marcando seis gols em quatro jogos. Um detalhe importante, é que Duda balançou as redes adversárias em todas as quatro partidas.
Anteriormente, a diretoria celeste já havia renovado os contratos de Vanessa, Miriã e Micaelly.

Futebol Nacional
Flamengo, Palmeiras, Corinthians? Colunistas do Lance! avaliam quem fica no prejuízo na Data Fifa
Há 15 horas
Cruzeiro
Cruzeiro aciona Grêmio na CNRD por atrasos na negociação de Marlon
Há 1 dia
Futebol Nacional
Estudo aponta jogadores sub-21 mais valiosos do futebol sul-americano; meia do Botafogo lidera
Há 1 dia
Cruzeiro
Patrocinador máster do Cruzeiro se posiciona sobre MP das bets
Há 1 dia
Futebol Internacional
Jogadores de Atlético e Cruzeiro participam de derrota do Equador: veja as atuações
Há 1 dia
Santos
Santos ainda não negocia permanência de Gabigol com Cruzeiro, diz executivo
Há 2 diasMais LANCE!

Opinião: ressalvas à parte, os nossos estrangeiros também não são os melhores

Como um jogador estrangeiro pode se naturalizar brasileiro? Veja as regras

Cruzeiro evolui nos cruzamentos, mas segue com problema aéreo

Regra dos 12 jogos no Brasileirão e times B entram na mira de CBF e clubes

Seleção Brasileira: o que esperar das novidades da lista de Ancelotti após a Copa do Mundo

Goleiro do Cruzeiro, Otávio saltou da Seleção Sub-20 para a principal em um ano

Dos clubes à Seleção: os impactos da redução do limite de estrangeiros no Brasileirão

Cruzeiro abre conversas por Paulinho, dirigente do Mirassol

Cruzeiro homenageia Ronaldo Fenômeno em aniversário de 50 anos

Bastidores de vitória do Cruzeiro mostram Matheus Pereira como liderança no vestiário

Presidente do Santos abre o jogo sobre futuro de Gabigol, emprestado pelo Cruzeiro

O que melhorou e o que piorou no Cruzeiro pós-Copa do Mundo?

Artur Jorge explica formação com três zagueiros no Cruzeiro



