Padre Fábio de Melo faz vídeo pedindo que torcedores entrem para o programa de sócios do Cruzeiro

Cruzeirense declarado, o sarcedote entrou na campanha para aumentar o número de associados da Raposa, que hoje está em 32 mil

Cruzeirense declarado, Fábio de Melo entrou na campanha para incentivar o torcedor a virar sócio da Raposa
Cruzeirense declarado, Fábio de Melo entrou na campanha para incentivar o torcedor a virar sócio da Raposa-(Reprodução/Cruzeiro)

Escrito por

O Cruzeiro ganhou mais Ilustre torcedor em sua campanha para atrair novos associados ao seu programa de sócio-torcedor. O padre Fábio de Melo, cruzeirense declarado,  usou suas redes sociais para chamar a China Azul a se associar ao clube. Fábio de Melo atendeu o chamado de Ronaldo, dono da SAF da Raposa, para impulsionar o programa de sócios, meta da atual gestão. 

-Alô, meu povo cruzeirense. Como é de conhecimento de todos, meu querido amigo Ronaldo assumiu o time e está fazendo um enorme esforço para fazê-lo voltar a ser grande, como sempre foi. E nós torcedores também podemos fazer nossa parte - disse Fábio de Melo no Instagram. Veja o vídeo completo abaixo. 

- Está sendo lançada a campanha sócios cinco estrelas. Uma maneira de envolver todos nós que gostamos do Cruzeiro e podemos dar, sim, uma pequena contribuição para fazer o time voltar a brilhar como sempre brilhou- completou.

Desde a chegada de Ronaldo, em dezembro do ano passado, a torcida do Cruzeiro mais do que triplicou o número de sócios do clube, que hoje está acima de 32 mil adesões. 

Ronaldo quer que o clube chegue até o fim do Mineiro com 50 mil associados, e que no futuro se aproxime dos 120 mil sócios do rival Atlético-MG, atualmente detentor do maior programa de sócio-torcedor do país.

- Eu botei uma meta de 50 mil até terminar o Campeonato Mineiro. Acho que a gente pode chegar lá, o Cruzeiro tem aí, mais ou menos, uma massa de 10 milhões de torcedores. Então é uma meta acessível e contamos com todos- disse o Fenômeno.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter