Cruzeiro oferece clubes sociais às autoridades para ajudar no combate à pandemia de coronavírus

O time celeste tem duas sedes sociais, no Centro de BH, e outra na região da Pampulha

A Raposa fez o anúncio na tarde desta quinta-feira para colaborar na luta contra o Covid-19
A Raposa fez o anúncio na tarde desta quinta-feira para colaborar na luta contra o Covid-19-(Divulgação/Cruzeiro)

Escrito por

A pandemia do COVID-19, o coronavírus, tem deixado a população cada vez mais apreensiva e preocupada no mundo todo. E no Brasil não é diferente. Até o início da tarde desta quinta-feira, 19 de março, já eram 621 os casos confirmados no país.

Diante do cenário que se desenha cada vez mais delicado, o Cruzeiro se colocou à disposição das autoridades médicas para ajudar no combate ao problema que assola o mundo.

O Cruzeiro vai disponibilizar as sedes de seus clubes sociais da Pampulha e Barro Preto aos órgãos públicos, caso os mesmos entendam e necessitem, em algum momento do combate à pandemia, de novos e amplos espaços para que os profissionais de saúde possam desempenhar atendimentos à população.

-Neste momento todos os esforços que pudermos somar são importantes. Os clubes sociais do Cruzeiro estão localizados em áreas estratégicas e oferecê-los às autoridades é uma mostra da grandeza deste Clube. Precisamos reforçar as medidas de prevenção. E que a gente consiga passar por este período da melhor maneira possível e que muitas vidas possam ser salvas- disse Emílio Brandi, responsável pela área administrativa e financeira do conselho gestor.

O Clube Cruzeiro Pampulha é um complexo com mais de 55 mil metros quadrados, localizado na Rua das Canárias, 254, bairro Santa Branca.

Já o Clube Cruzeiro Barro Preto é um espaço com mais de 11 mil metros quadrados, localizado na área central de Belo Horizonte, na Rua dos Guajajaras, 1722, no Barro Preto.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter