Ney Franco fala de reforços e pode ficar sem Jean, que deve ser operado

O treinador do Cruzeiro quer uma reposição para o meio de campo e ainda mais um atacante que reforçará o elenco na Série B

Jean é o quarto caso de contaminação pelo coronavírus em clubes de Belo Horizonte, o segundo no Cruzeiro
Jean pode ser operado e voltar a jogar apenas em 2021. Ele está emprestado pelo Palmeiras-(Bruno Haddad/Cruzeiro)

Escrito por

O técnico do Cruzeiro, Ney Franco, ficou satisfeito com a vitória celeste sobre a Ponte Preta, por 3 a 0, na quarta-feira, 30 de setembro, mas ainda enxerga a necessidade de reforços para a equipe. E, mesmo com a Raposa proibida de contratar novos atletas, segue monitorando o mercado e a sua base.

Uma posição se mostra mais urgente no clube: a de volante, pois Jean está com um problema no joelho e pode ter de operar. Caso isso aconteça, ele só jogaria novamente em 2021.

- A gente está no mercado olhando opções. É uma posição que a gente pode contratar, sim. Dei uma entrevista falando de dois jogadores que estão conosco treinando, são jogadores mais do meio de campo, em que estamos esperando a resolução do nosso caso na Fifa. E o outro atleta que estamos trazendo é mais um atleta para o ataque - disse o treinador à TV Bandeirantes. Ele que comentou sobre as observações de atletas da base.

- Paralelamente a isso(busca por reforços), estamos observando atletas da base e mais atletas que estão conosco para termos mais opção naquela posição de primeiro volante - disse o treinador. O Cruzeiro tem Henrique, Filipe Machado, Ariel Cabral, Jadsom e Adriano para jogar como volante.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter