Mineirão encerra de vez celeuma com o Cruzeiro e dá boas vindas de volta à Raposa ao estádio

A equipe celeste e a gestora do Gigante da Pampulha se acertaram para o time azul voltar  a mandar jogos no local

A Raposa não coloca os pés no Gigante da Pampulha desde o fim do ano passado
A Raposa não coloca os pés no Gigante da Pampulha desde o fim do ano passado-(Reprodução)

Escrito por

A Minas Arena, que administra o Mineirão, postou um vídeo para celebrar o acerto com a gestão Ronaldo Fenômeno para o retorno do Cruzeiro ao Gigante da Pampulha.

-Foram mais de 100 dias de muitas conversas e decisões importantes para chegar até este momento: o nosso reencontro. Bem-vindo de volta ao Gigante, Cruzeiro- postou o Mineirão em suas redes sociais. 

A Minas Arena e o Cruzeiro estavam crise desde o ano passado, quando Ronaldo reclamou do estado do gramado do Mineirão e das altas taxas cobradas pela concessionária para a utilização do estádio.

No início deste ano, como a situação não se alterou e Ronaldo decidiu que o clube não mandaria jogos no estádio. Assim, a Raposasolicitou a intervenção do governo do estado para que a situação fosse resolvida.

O time celeste queria a venda de ingressos e também na renda propiciada pelas vendas de vagas do estacionamento e nos bares do Mineirão. A Minas Arena não concordava e o governo de Minas. se reuniu com as partes par apaziguar os ânimos. 

O acordo foi selado e o  Cruzeiro já deve voltar a jogar no Mineirão diante do Fluminense, no dia 10 de maio, pelo Brasileirão.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter