Cruzeiro - torcida

Contra o Ceará, a promoção levou mais de 30 mil  pessoas ao Mineirão- (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

Valinor Conteúdo
25/10/2018
20:08
Belo Horizonte

O mês de outubro é dedicado às crianças e à campanha Outubro Rosa, que alerta as mulheres sobre a importância da prevenção ao câncer de mama. Pensando nisso e após o sucesso da ação realizada na partida contra o Ceará, a diretoria do Cruzeiro repetirá a dose e manterá a promoção de ingressos gratuitos para elas e para os pequenos de até 12 anos para o jogo contra o Paraná, marcado para o próximo sábado, às 21h, no Mineirão.

Ao todo, serão 15 mil bilhetes sem custo disponíveis para a Nação Azul. Esses serão disponibilizados aos Sócios 5 Estrelas através do site e CruzeiroApp e nas bilheterias do Barro Preto e Mineirão e lojas oficiais para os demais apaixonados pela Raposa.Sócio 5 EstrelasO Sócio 5 Estrelas categorias Cruzeiro Eterno ou Cruzeiro Sempre, após garantir a sua entrada, terá a oportunidade de resgatar mais três de forma gratuita para levar mulheres e/ou crianças.

Os acessos extras com o cartão serão conferidos na catraca, sendo vedada a entrada ao estádio de outras pessoas que não se encaixem nesse perfil.No caso do Sócio 5 Estrelas Cruzeiro Tradição, Ouro, Prata ou Bronze, o cruzeirense também deverá garantir seu acesso antes de ter direito aos três tickets grátis.
Os ingressos extras estarão disponíveis no site www.socio5estrelas.com.br e no Cruzeiro App a partir de 17h desta quinta-feira, 25 de outubro. Basta selecioná-los no campo de compra de tickets. Caso queira levar pai, amigo ou outro conhecido, o Sócio 5 Estrelas deverá adquirir o ingresso deles através da venda online, no site ingresso.cruzeiro.com.br.Bilheterias e lojas oficiais.

Os ingressos gratuitos para as mulheres e crianças estarão disponíveis a partir das 10h desta sexta-feira, 26 de outubro, na bilheteria do Ginásio do Barro Preto e na bilheteria Sul do Mineirão.

No sábado a distribuição continua nos mesmos locais e horários caso restem tickets.No caso das lojas oficiais do Cruzeiro, a retirada estará disponível a partir das 12h também desta sexta-feira, 26 de outubro.

Serão quatro entradas disponibilizadas para mulheres e/ou crianças. Qualquer cruzeirense poderá retirar o ticket, mas será necessária a apresentação do documento ou foto dos mesmos das pessoas que utilizarão o ingresso no Mineirão. Vale lembrar que somente as mulheres e crianças que terão acesso liberado ao estádio com essas entradas. Os tickets terão um design diferenciado dos demais colocados à venda.