Mano vai avaliar se colocará em campo o time tirular diante do América-MG

Mano vai avaliar se colocará em campo o time tirular diante do América-MG- Vinnicius silva/Cruzeiro

Valinor Conteúdo
04/04/2019
17:28
Belo Horizonte

Após a ótima vitória fora de casa diante do Emelec, por 1 a 0, no Equador, pela terceira rodada do Grupo B da Libertadores, é hora do Cruzeiro pensar na decisão diante do América-MG, neste sábado, 6 de abril, no jogo de volta das semifinais do Mineiro.

O jogo, que será 19h, no Mineirão, traz uma dúvida para o técnico Mano Menezes: usar o time titular, ou poupar alguns jogadores? A viagem longa de volta do Equador, além do pouco tempo de descanso antes do duelo com o Coelho, podem gerar mudança na equipe que estará em campo no Gigante da Pampulha.

-A questão do planejamento para sábado, vamos ter que esperar um pouco. Viajamos um pouco próximo ao meio-dia para que os jogadores durmissem bem à noite. Quando chegarmos na sexta-feira ao centro de treinamento, aí vamos analisar o que cada jogador tem de desgaste, avaliar com o departamento científico e tirar nossas dúvidas. Não tenho dúvidas de que vamos disputar com o América a vaga na final com um time de muita qualidade- disse o treinador.

Mano pode fazer algumas alterações na equipe e segurar os principais jogadores, já que o Cruzeiro venceu o jogo de ida da semifinal por 3 a 2 e pode até perder por um gol de diferença que ainda se garante na final do Estadual.

Uma das novidades para o jogo contra o América-Mg pode ser o retorno do meia Thiago Neves, que voltou a treinar com o grupo esta semana, após se recuperar de lesão na panturrilha direita.