Jogo-treino do Cruzeiro

CRUZEIRO 1x1 COIMBRA (Foto: Divulgação)

LANCE!
07/07/2018
17:28
Belo Horizonte (MG)

O período de teste para o time do Cruzeiro já se iniciou. Na manhã deste sábado, o Cruzeiro enfrentou o Coimbra, que está na terceira divisão, e empatou por 1 a 1, no Mineirão, em jogo-treino realizado durante a parada para Copa do Mundo. Os gols da partida saíram do zagueiro Léo, para a Raposa, e Filipe para o adversário.

Na primeira etapa, o Cruzeiro atuou com a equipe considerada titular, já no segundo tempo, o treinador Mano Menezes trocou todo o elenco para ocorrer uma dinâmica no time. Sem muita criatividade, o Cruzeiro terminou empatado em 1 a 1.

Autor do gol no jogo-treino, o zagueiro Léo, falou sobre o empate e da importância da partida para a preparação do clube para as competições do segundo semestre.

- Imprimimos um ritmo forte na partida, nos dedicamos muito, com muita movimentação, mas infelizmente não conseguimos sair com a vitória. Criamos algumas chances, variamos bem as jogadas, para chegar no dia 16, contra o Atlético-PR, na ponta dos cascos - declarou.

Foi o primeiro jogo-treino do Cruzeiro na intertemporada. O time já havia feito um amistoso com o Corinthians, na última quarta, também no Mineirão, quando perdeu por 2 a 0. Na próxima quarta, a equipe voltará a enfrentar a equipe paulista, mas agora em Itaquera.