Cruzeiro x Botafogo SP

A estreia foi tensa, mas o Cruzeiro conseguiu vencer  e reduzir o prejuizo de pontos na Série B-(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

Valinor Conteúdo
10/08/2020
18:06
Belo Horizonte

O Cruzeiro volta a campo pela Série B do Brasileiro nesta terça-feira, 11 de agosto, contra o Guarani-SP, em Campinas, às 20h30, no Brinco de Ouro da Princesa. O duelo é válido pela segunda rodada da competição nacional.

A Raposa tentará sua segunda vitória para zerar sua pontuação negativa no campeonato. Atualmente, o time mineiro está com menos três pontos após o triunfo por 2 a 1 sobre o Botafogo-SP, no último sábado, 8, no Mineirão. Se vencer, fica com zero pontos e “iniciará” a sua jornada em busca do acesso è elite nacional em 2021.

O Bugre Campineiro quer usar o fator casa para se reabilitar, pois foi derrotado pelo CSA em Alagoas, por 1 a 0 e o confronto com a Raposa poderá ser a chance de marcar seus primeiros pontos na Série B 2020.

FICHA TÉCNICA

GUARANI-SP X CRUZEIRO
Data-Horário: 11 de agosto, às 20h30
Estádio-Local: Brinco de Ouro da Princesa, Campinas
Arbitragem: Ivan da Silva Guimarães Júnior(AM)
Assistentes: Uesclei Regison Pereira dos Santos e Dimmi Yuri das Chagas Cardoso Sousa(ambos do AM)
Onde acompanhar: Premiere, Rádios Itatiaia, 95,7 e Rádio Super FM, 91,7


Cruzeiro: Fábio; Raúl Cáceres, Léo, Cacá e Giovanni; Ariel Cabral, Jadsom, Régis e Maurício; Welinton (Claudinho) e Marcelo Moreno Técnico: Enderson Moreira

Guarani-SP: Jefferson Paulino, Pablo, Wálber, Bruno Silva e Bidu; Deivid, Arthur Resende, Júnior Todinho, Lucas Crispim; Bruno Sávio e Waguininho Técnico: Thiago Carpini.

Palpites: apesar da estreia tensa, a Raposa tem 55% dos palpites da redação para vencer o jogo. Outros 35% creem no Bugre Campineiro. E os 10% restantes acham que o duelo ficará no empate.