Cruzeiro
escudo default
3
3
escudo default
Guarani

Cruzeiro e Guarani empatam em duelo de seis gols no Mineirão

Raposa e Bugre protagonizaram um duelo animado no Gigante da Pampulha, pela Série B


Escrito por

Cruzeiro e Guarani fizeram um jogo animado, com muitos gols. Uma diversão para quem gosta de bola nas redes. O placar foi de 3 a 3, gols de Thales, contra, Matheus Barbosa e Léo Santos para a Raposa, Bruno Sávio, duas vezes, e Régis, anotaram os tentos do Bugre no duelo do Mineirão, nesta quarta-feira, 30 de junho, pela oitava rodada da Série B.

+ Veja a tabela da Série B e simule os resultados das partidas

O resultado não foi bom para ambos, pois não conseguiram encurtar a distância para o G4. O Cruzeiro está na 14ª posição, com oito pontos, enquanto o Bugre Campineiro chegou aos 10, ocupando a 10ª posição. O quarto colocado, último do G4 é o Sampaio Corrêa, com 15 pontos.

A partida foi cheia de alternativas ofensivas, com as defesas sendo superadas em diversas situações pelos dois ataques. O Cruzeiro saiu atrás, virou o jogo, mas não segurou o resultado. O Guarani ficou à frente no placar, teve chances de ampliar, porém faltou ser mais eficiente na parte ofensiva.

Uma
Times fizeram jogo movimentado (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Chuva de gols no primeiro tempo

Com 40 minutos de jogo, cinco gols já estavam nas redes do Mineirão. O Bugre saiu na frente, a Raposa virou levou o empate. Matheus Barbosa colocou o time azul na frente, mas Régis salvou o time paulista da derrota na etapa final. Emoções não faltaram em outro jogo quente protagonizado pela Raposa, assim como foi a derrota por 4 a 3 para CRB.

Léo Santos chegou, chegando

O zagueiro grandão, com mais de 1,90m, usou sua altura, marcou o gol e pode ser uma boa alternativa para Mozart Santos. Norberto, outro estreante, foi discreto e precisa mostrar mais para pegar a vaga de Cáceres.

Pontos perdidos em casa novamente

A Raposa teve uma melhora, mas só melhorar não traz ponto na tabela. E o Cruzeiro precisa pontuar para se aproximar do G4 da competição e sonhar com uma vaga na elite em 2022.

Próximos jogos

A Raposa encara o Brasil de Pelotas-RS no sábado, 3 de julho, às 19h, em Pelotas. O Guarani terá o Brusque pela frente no domingo, 4, às 11h, em Campinas.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

CRUZEIRO 3 X 3 GUARANI
Data: 30 de junho de 2021
Horário: 19h (de Brasília)
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Rafael Martins de Sá(RJ)
Assistentes: Daniel do Espirito Santo Parro e Thiago Rosa de Oliveira (ambos do RJ)
Cartões amarelos: Rodrigo Andrade (GUA), Andrigo (GUA), Thales (GUA)
Cartões vermelhos: -
Gols: Bruno Sávio, aos 5’-1ºT(0-1), Thales(contra), aos 19’-1ºT(1-1), Léo Santos, aos 22’-1ºT(2-1), Bruno Sávio, aos 30’-1ºT(2-2), Matheus Barbosa, aos 40’-1ºT(3-2), Régis, aos 23’-2ºT(3-3)

CRUZEIRO (Técnico: Mozart Santos)

Fábio; Norberto, Léo Santos, Paulo e Matheus Pereira (Airton, aos 32’-2ºT); Matheus Barbosa (Giovanni Piccolomo, aos 32’-2ºT), Adriano (Thiago, aos 42’-2ºT) e Marcinho (Rômulo, aos 21’-2ºT); Bruno José, Felipe Augusto (Nonoca, aos 32’-2ºT) e Rafael Sobis.

GUARANI (Técnico: Daniel Paulista)

Gabriel Mesquita, Diogo Mateus, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade (Índio, aos 37’-2ºT) e Régis (Lucão do Breik, aos 37’-2ºT); Bruno Sávio, Júlio César (Allanzinho, aos 31’-2ºT) e Davó (Andrigo, aos 31’-2ºT)

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter