Murilo - Cruzeiro

Murilo está com a Seleção Brasileira Olímpica na disputa do Torneio de Toulon, na França- (Foto: Reprodução/Twitter)

Valinor Conteúdo
12/06/2019
20:51
Belo Horizonte

O Cruzeiro pode ter um reforço em caixa e, breve. O time mineiro está perto de receber uma proposta de venda do zagueiro Murilo, de 22 anos, cria da base estrelada. O interessado no jogador é o Lokomotiv Moscou, da Rússia, em informação veiculada inicialmente pelo GloboEsporte.com e confirmada pelo L!.

O Valor do negócio pode ser de de 2,5 milhões de euros (R$10,9 milhões). Murilo está com a Seleção Brasileira Olímpica na disputa do Torneio de Toulon, na França.

O jovem zagueiro se destacou pelo Cruzeiro na Copa do Brasil de 2017, quando foi titular na campanha que levou a Raposa ao título daquele ano, mas perdeu espaço para Dedé em 2018 e teve poucas chances como titular da equipe celeste.

Um clube da Itália chegou a oferecer de 4 milhões de euros por Murilo, que foi recusado pelo Cruzeiro, segundo o vice de futebol Itair Machado. Outra transação que quase foi concluída foi a ida do zagueiro para o Grêmio, que seria envolvido em um negócio para trazer o meia Luan.

O Cruzeiro é dono de 75% dos direitos econômicos de Murilo e, em saindo o negócio com os Russos, a Raposa ficaria com R$8,1 milhões.