A Raposa terá  o time principal à disposição para o duelo contra a Chape, nesta quinta-feira, no Mineirão

A Raposa terá o time principal à disposição para o duelo contra a Chape, nesta quinta-feira, no Mineirão-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Valinor Conteúdo
19/08/2020
16:35
Belo Horizonte

O Cruzeiro realizou mais uma bateria de testes para detectar a presença do novo coronavírus em seu elenco. Após comunicar que o zagueiro Arthur foi diagnosticado com a Covid-19, o restante do elenco fez exames e não houve novos casos da doença registrados.

Logo, o técnico Enderson Moreira terá a equipe principal à disposição para o confronto contra a Chapecoense, nesta quinta-feira, 20 de agosto, às 21h, no Mineirão, pela quarta rodada da Série B do Brasileiro.

Com o caso de Arthur, que está bem, mas em isolamento, o Cruzeiro registrou quatro casos de Covid-19 em seu grupo de atletas: o zagueiro Léo, o volante Jean e o atacante Vinícius Popó, com todos já recuperados.

Time para buscar a quarta vitória na Série B

Enderson Moreira terá os retornos de Giovanni, Jean e Welinton, que desfalcaram a equipe em Santa Catarina, contra o Figueirense por problemas físicos.

Outra possível novidade deverá ser a presença no banco de reservas do atacante Arthur Caike, recém contratado pelo time mineiro. Com esse cenário, o treinador celeste deve levar a campo o seguinte time contra a Chape para buscar a quarta vitória na Série B: Fábio; Raúl Cáceres, Léo, Cacá e Giovanni; Ariel Cabral, Jadsom, Régis e Maurício; Stênio e Marcelo Moreno.