Coletiva Richard - Fluminense

O volante tem sido um dos grandes destaques do Tricolor Carioca na temporada 2018- (Foto: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE F.C.)

Valinor Conteúdo
08/11/2018
16:08
Belo Horizonte

O noticiário esportivo do fim de temporada começa a ficar agitado com o fim dos campeonatos, pois inicia-se a fase de especulações, negociações e transferências de jogadores.

E as principais vitrines, os clubes grandes, são os primeiros alvos de informações sobre contratações. É o caso do Cruzeiro, recém campeão da Copa do Brasil e com o ano ganho. A manutenção do elenco, quem reforçará o time já são assuntos na Toca da Raposa.

A primeira especulação do ano no time celeste foi do volante Richard , do Fluminense. O jogador, de 24 anos, vem se destacando no clube carioca e teve o seu nome vinculado ao clube mineiro. Em entrevista à Record TV, o vice de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, falou sobre o possível negócio.

- O Richard foi mais especulação, porque o Cruzeiro tem como primeiro volante o Henrique, o Romero, o próprio Ariel Cabral, o Éderson, que a gente trouxe do interior de São Paulo e está na Seleção Brasileira Sub-20. Então, não é uma posição que o Cruzeiro precisa. Nós vamos fazer contratações pontuais, disse Itair Machado.

O jovem estaria sendo observado por clubes do exterior segundo a imprensa carioca. Time da Itália já sondaram o atleta, mas nada de concreto chegou ao Fluminense.