Cruzeiro não terá 'pacotão' de reforços nesta janela de transferências
Pedro Martins, diretor de futebol, afirmou que a Raposa fará contratações pontuais

Com a abertura da janela de transferências ficando cada dia mais perto, se inicia no dia 3 de julho, o Cruzeiro monitora o mercado, mas a Raposa deve fazer apenas contratações pontuais para o time. O diretor de futebol do time mineiro, Pedro Martins, indicou que este deve ser o caminho do clube, sem grandes volumes de atletas. Até agora, o único reforço anunciado pelo clube celeste é o defensor colombiano Helibelton Palacios.
-Não estamos olhando para uma grande quantidade de atletas. Estamos procurando fazer ajustes pontuais para a equipe manter o nível de crescimento. E uma coisa importante é também olhar para dentro. Não necessariamente o nosso elenco foi completamente utilizado-disse Pedro à TV Globo.
-Tínhamos jogadores que estavam lesionados e estão retornando, temos jovens que estão subindo da base e temos jogadores que, quando contratamos, sabíamos que tinham um rendimento e estamos nos esforçando muito para que eles consigam render mais também- completou.
O dirigente da equipe celeste confia que alguns jogadores não funcionaram bem, mas ainda poderão dar certo na Raposa.
-Nem sempre você precisa já liquidar um atleta só porque ele não rendeu em cinco, seis ou sete partidas. Você tem que sentar, entender, conversar com ele e, muitas vezes, você pode potencializar o rendimento de alguns atletas que já estão aqui-comentou.
Mais novidades
A equipe estrelada pode anunciar em breve, mais dois jogadores: o atacante Paulo Vitor, do Valladolid, clube espanhol que também pertence a Ronaldo Fenômeno e o volante Lucas Silva, do Grêmio, bicampeão brasileiro com a Raposa em 2013 e 2014.

Futebol Internacional
Jogadores de Atlético e Cruzeiro participam de derrota do Equador: veja as atuações
Há 48 minutos
Santos
Santos ainda não negocia permanência de Gabigol com Cruzeiro, diz executivo
Há 21 horas
Futebol Nacional
Opinião: ressalvas à parte, os nossos estrangeiros também não são os melhores
Há 21 horas
Futebol Nacional
Como um jogador estrangeiro pode se naturalizar brasileiro? Veja as regras
Há 23 horas
Cruzeiro
Cruzeiro evolui nos cruzamentos, mas segue com problema aéreo
Há 1 dia
Futebol Nacional
Regra dos 12 jogos no Brasileirão e times B entram na mira de CBF e clubes
Há 1 diaMais LANCE!

Seleção Brasileira: o que esperar das novidades da lista de Ancelotti após a Copa do Mundo

Goleiro do Cruzeiro, Otávio saltou da Seleção Sub-20 para a principal em um ano

Dos clubes à Seleção: os impactos da redução do limite de estrangeiros no Brasileirão

Cruzeiro abre conversas por Paulinho, dirigente do Mirassol

Cruzeiro homenageia Ronaldo Fenômeno em aniversário de 50 anos

Bastidores de vitória do Cruzeiro mostram Matheus Pereira como liderança no vestiário

Presidente do Santos abre o jogo sobre futuro de Gabigol, emprestado pelo Cruzeiro

O que melhorou e o que piorou no Cruzeiro pós-Copa do Mundo?

Artur Jorge explica formação com três zagueiros no Cruzeiro

Zagueiro do Cruzeiro lamenta lesão e exalta convocados

Clubes aprovam redução de estrangeiros no Brasileirão

Copa do Brasil terá aumento de premiação, mas parte do valor terá destino obrigatório

Arroyo destaca união do elenco do Cruzeiro após semana de protestos



