Dorival Júnior se tornou o favorito dos cruzeirenses para assumir o cargo na Raposa

Dorival Júnior se tornou o favorito dos cruzeirenses para assumir o cargo na Raposa-(Reprodução)

Valinor Conteúdo
09/08/2019
13:49
Belo Horizonte

Sem treinador desde a última quarta-feira, quando Mano Menezes deixou o comando do Cruzeiro, vários nomes foram especulados para assumir o cargo na Raposa. O favorito, pelo menos para a torcida celeste. Vários torcedores do time mineiro resolveram demonstrar sua predileção por Dorival e incentivaram o técnico a acertar com o Cruzeiro.

A conta do Instagram de Dorival Júnior foi “invadida”, recebendo diversas mensagens com pedidos para que o treinador volte a Belo Horizonte e assumir o time, em má fase na temporada 2019. Dorival já trabalho no Cruzeiro em 2007, levando a equipe à Libertadores de 2008.

‘Bora Ajudar o Cruzeiro e fazer história com a gente?’, postou um torcedor. ‘Nação azul te espera’, comentou outro. Uma torcedora foi mais direta no pedido: ‘Vem por ordem no Cabuloso!’

A foto que gerou a “invasão” é de uma viagem de Dorival ao Chile e foi postada no dia 31 de julho. O técnico não comanda uma equipe desde o fim de 2018, quando dirigia o Flamengo.

Dorival Júnior , de 57 anos, é o favorito da diretoria do Cruzeiro para assumir o cargo, pois possui o perfil de trabalhar com jogadores das categorias de base junto com o time profissional, o que poderia render novos negócios para a Raposa com a venda de jovens atletas.