Mozart Santos

Último trabalho de Mozart foi na Chape, mas saiu após perder o Estadual para o Avaí-(Márcio Cunha/Chapecoense)

Valinor Conteúdo
10/06/2021
04:00
Belo Horizonte

Com a demissão de Felipe Conceição após a saída do Cruzeiro da Copa do Brasil, sendo eliminado pela Juazeirense, o clube já começa a busca por um novo treinador. E, com sugestão do seu diretor de futebol, Rodrigo Pastana, o nome de Mozart Santos, ex-CSA, pode estar na pauta celeste.

> Acompanhe a tabela completa da Série B do Brasileirão

Mozart e Rodrigo Pastana trabalharam juntos no CSA em 2020 e ajudaram o time alagoano a reagir na Série B e até brigar por uma das quatro vagas de acesso à Série A, saindo da zona de rebaixamento.

O nome de Mozart não é consenso, pois ainda teria de ter mais experiências no futebol para assumir um clube do porte do Cruzeiro, em busca de reação na Série B para evitar outro ano jogando a segunda divisão nacional.

Mozart Santos estava na Chapecoense recentemente e deixou o clube após perder a final do Catarinense para o Avaí. A informação sobre o nome do treinador vinculado ao Cruzeiro foi publicada pelo GE e confirmada pelo L!.

Com a saída de Felipe Conceição, o Cruzeiro chegou ao quinto técnico em pouco mais de um ano. O clube começou com Adilson Batista em 2020, passando por Enderson Moreira, Ney Franco e Felipão, que evitou uma queda da equipe para a Série C.