Vasco x Corinthians

Love lamentou a falta de entrosamento do Corinthians (Foto: SANDRO PEREIRA/PHOTO PREMIUM)

LANCE!
04/05/2019
21:46
Manaus (AM)

O Corinthians empatou em 1 a 1 com o Vasco, neste sábado, em Manaus, e chegou aos 4 pontos no Campeonato Brasileiro, depois de três rodadas. Após abrir o placar com Mateus Vital, o Timão cedeu o empate, em um pênalti cometido por Carlos Augusto em Rossi. Após a partida, o atacante Vagner Love lamentou a falta de entrosamento da equipe, que teve seis desfalques, e valorizou o ponto somado na tabela, diante das circunstâncias. 

– A gente sabia que poderia conseguir os três pontos. Quanto mais pudermos somar, melhor. Um ponto também é válido. É como se estivéssemos fora de casa. Poderíamos ter tido um pouco mais paciência, ter criado mais para chegar ao gol.  Eu estava tentando me posicionar, mas acho que como a equipe estava mista, faltou um pouco de entrosamento. O  Corinthians está de parabéns pelo que apresentou hoje. Não tivemos muito tempo para trabalhar – analisou Love.  

Com o resultado, o Corinthians subiu momentaneamente de décimo para quinto na classificação. O próximo compromisso da equipe comandada por Fábio Carille é no próximo sábado, quando recebe o Grêmio, às 19h, pela quarta rodada do Brasileirão.