Corinthians renova patrocínio e segue em negociação pelo master

Foxlux tinha contrato até o fim desta temporada e renovou por mais um ano. Corinthians ainda tem espaço principal e as mangas sem patrocínios e tem negociações

Timão abriu dez pontos ao vencer o Palmeiras, na 13ª rodada
Daniel Augusto Jr

Escrito por

O Corinthians anunciou nesta sexta-feira a renovação de contrato do patrocínio da Foxlux, que estampará a barra traseira da camisa até o fim de 2018. O antigo vínculo era válido apenas até o fim desta temporada.

O anúncio foi por meio da Corinthians TV, que divulgou um vídeo em seu canal do YouTube mostrando o mascote da Foxlux encontrando o Mosqueteiro no CT Joaquim Grava (veja abaixo).

O diretor de marketing do clube, Fernando Sales, já havia comentado que a boa fase do Corinthians, líder do Brasileirão, estava ajudando nas negociações para renovar contrato. Outra empresa que tem vínculo curto é a Cia. do Terno, que ainda tem direito a estampar a barra frontal em apenas mais dez partidas.

Por outro lado, o Corinthians sofre para negociar o espaço master, vago desde abril, quando acabou o contrato com a Caixa Econômica Federal. Segundo o diretor de marketing, há conversas adiantadas com duas empresas multinacionais e o acordo pode ser fechado na próxima semana.

O Corinthians também tem a manga da camisa vaga e busca interessado. Os outros espaços do uniforme já estão preenchidos por Universidade Brasil (ombros), Alcatel (costas), Foxlux (barra traseira), Cia. do Terno (barra da camisa), Minds (barra da manga) e Ultra Energy Drink Brasil (barra do calção), além da fornecedora de material esportivo Nike.

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter