Corinthians e Red Bull Bragantino encerram negociação, e venda de Rodrigo Varanda é frustrada
Atacante estava encaminhado com o Massa Bruta, mas negócio entre o Timão e a equipe de Bragança acabou esfriando e desfecho foi negativo

Corinthians e Red Bull Bragantino não chegaram a um acordo para a venda do atacante Rodrigo Varanda ao Massa Bruta, e o atleta permanecerá no Timão, a princípio.
>> Baixe o novo app de resultados do LANCE!
>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos
As tratativas entre as partes acontecem há cerca de um mês. Inicialmente, o modelo de negócio seria um empréstimo, com uma compensação financeira sendo paga pelo clube de Bragança e opção de compra com valor fixado ao fim da cessão, em dezembro deste ano. Posteriormente, as conversas migraram para uma aquisição em definitivo do time de Bragança por R$ 13 milhões. No entanto, não houve sucesso nas tratativas, embora elas chegassem a ficar bem avançadas.
– O Sport Club Corinthians Paulista informa que não chegou a um acordo com o Red Bull Bragantino sobre a negociação do atleta Rodrigo Varanda. As duas partes encerram as tratativas nesta terça-feira (17/08) – comunicou oficialmente o Timão.
Nas últimas semanas, Rodrigo Varanda havia renovado o seu contrato com o Corinthians, que tinha validade até janeiro de 2022 e passou a vencer em janeiro de 2024. Antes, o atleta poderia assinar pré-contrato com qualquer outro clube.
De acordo com o portal "Meu Timão", integrantes do estafe de Varanda afirmam internamente que há outro clube interessado no jogador, mas com conversas ainda no estágio inicial.
Cria da base corintiana, o camisa 30 foi promovido ao elenco profissional no início desta temporada e se destacou ao marcar o segundo gol do Timão no empate por 2 a 2 contra o Palmeiras, pela segunda rodada do Paulistão deste ano. Contudo, o tento foi o único do atleta com a camisa alvinegra, em dez jogos disputados.
Sem espaço com o técnico Sylvinho, Rodrigo Varanda não joga desde o dia 25 de abril, quando o Timão venceu o Santos por 2 a 0, na Vila Belmiro, ainda na primeira fase do Paulistão – na ocasião, o comandante corintiano ainda era Vagner Mancini. O jovem ainda não entrou em campo com o novo treinador.

Corinthians
Diniz evita vantagem ao Corinthians e projeta decisão
Há 1 hora
Corinthians
Kaio César destaca postura do Corinthians contra o Estudiantes
Há 2 horas
Corinthians
Corinthians busca empate com Estudiantes e leva decisão para Itaquera
Há 3 horas
Corinthians
Veja gols em Estudiantes x Corinthians: Kaio César marca
Há 5 horas
Corinthians
Corinthians tem retornos importantes contra o Estudiantes
Há 6 horas
Fora de Campo
Torcida do Corinthians questiona convocação de Ancelotti: 'Merecia mais'
Há 8 horasMais LANCE!

Quem são as novidades na convocação da Seleção Brasileira?

Corinthians é o time com mais convocados na Seleção Brasileira para amistosos

Desabafo de Neto sobre o Corinthians na Libertadores viraliza: 'Infelizmente'

Morre Jackson Nascimento, ex-meia campeão paulista pelo Corinthians, aos 102 anos

Ex-Corinthians surgem como opções para o novo ciclo da Seleção

Quem do Corinthians pode aparecer na convocação de Ancelotti?

Matheuzinho revela cobrança por mentalidade 'extraordinária' no Corinthians para Libertadores

Estudiantes x Corinthians: onde assistir, horário e escalações do jogo pela Libertadores

Corinthians alcança semi do Brasileirão Feminino em meio a atrasos salariais

Corinthians chega à Argentina com desfalques importantes para partida da Libertadores

Janela de transferências no Brasil se aproxima do fim; saiba todos os detalhes

Bolasie celebra vitória da Chapecoense sobre o Corinthians: 'Churrasquinho'

Corinthians tem quatro nomes em pré-lista de Ancelotti para Seleção



