Vitória x Corinthians

Ralf se machucou ainda no primeiro tempo do jogo contra o Vitória (Romildo de Jesus)

LANCE!
25/04/2018
20:44
São Paulo (SP)

O Corinthians ganhou um desfalque para os próximos jogos na temporada. Nesta quarta-feira, durante o duelo contra o Vitória em Salvador, o volante Ralf machucou o ombro e deixou o campo chorando. Ele passará por exames em São Paulo, mas deve ficar fora por no mínimo um mês e meio. Caso o volante precise passar por cirurgia, o tempo de recuperação aumenta para cerca de dois meses.

Ralf vinha sendo um dos melhores jogadores do Corinthians na partida, ganhando divididas e acertando passes, até que sentiu o problema sozinho aos 44 minutos do primeiro tempo. Rapidamente, recebeu atendimento médico e saiu de maca. Ele foi substituído por Gabriel.

Gabriel e Ralf têm disputado a posição nos últimos jogos. No último domingo, contra o Paraná, pelo Campeonato Brasileiro, quem jogou foi Gabriel e Ralf ficou no banco. O técnico Fábio Carille disse que escalará de acordo com a partida. 

Vale lembrar que nesta semana o Corinthians já perdeu Renê Júnior. O volante torceu o joelho direito no treino de terça-feira e precisará ficar um tempo afastado dos gramados. Ele passou por exames nesta quarta e deve ter um diagnóstico detalhado nos próximos dias. O Timão ainda tem Maycon e Paulo Roberto para a posição de volante, além do jovem Mantuan, que tem sido reserva imediato na lateral direita.