Corinthians se posiciona contra liminar que dá direito a torcida nos jogos com mando do Flamengo
STJD deferiu pedido do Fla em ter público limitado em suas partidas por competições CBF. Timão considera que medida lesa regulamento e conselho técnico do Brasileirão

O Corinthians se mostrou contrário à decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que permitiu a presença de público nos jogos do Flamengo como mandante nas competições organizadas pela CBF, após o clube carioca entrar com a solicitação via liminar.
Através das suas redes sociais, o Timão afirma que a decisão do Superior fere o regulamento da Série A do Campeonato Brasileiro, bem como o seu conselho técnico.
>> Baixe o novo app de resultados do L!
>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos
O Corinthians entende que a decisão que concede a alguns clubes o direito de voltar a receber públicos em suas arenas fere acordo estabelecido em Conselho Técnico da Série A e o próprio regulamento da competição. pic.twitter.com/xi89g1cr9i
— Corinthians (@Corinthians) August 5, 2021
A fim de não haver desequilíbrio esportivo, o Corinthians é a favor de que o retorno do público se dê apenas nos termos da reunião de março de 2021 ou conforme futura decisão colegiada, sempre no sentido de garantir a isonomia da competição.
— Corinthians (@Corinthians) August 5, 2021
Além do Timão, os demais clubes paulistas que estão na elite do futebol brasileiro, Palmeiras, Red Bull Bragantino, Santos e São Paulo também foram contrários.
Com um faturamento representantivo em jogos na Neo Química Arena, o Corinthians é um dos times mais lesados com a ausência de públicos nos estádios há quase dois anos, devido a pandemia do novo coronavírus.
Para o Timão, o retorno de torcedores nos estádios em jogos nacionais só será consentida pelo clube após uma nova reunião com a decisão sendo tomada colegiadamente.

Futebol Nacional
Cássio relata depressão em saída do Corinthians antes de chegar ao Cruzeiro
Há 1 hora
Corinthians
Sylvinho expõe desgaste e avalia trabalho no Corinthians
Há 2 horas
Corinthians
Yuri Alberto conclui transição e se aproxima de retorno
Há 3 horas
Corinthians
Corinthians negocia novo patrocínio após proibição das bets
Há 3 horas
Corinthians
Negociando com Corinthians, Fatal Model detalha disputa com bets: 'Não temos musculatura'
Há 13 horas
Corinthians
Conmebol multa Corinthians por incidentes na Libertadores
Há 22 horasMais LANCE!

Em renegociação, Corinthians suspende pagamento à Caixa pela Neo Química Arena

Justiça suspende patrocínio da Fatal Fans com o Corinthians

Joia do Corinthians ganha protagonismo e brilha pelo Brasil Sub-17

Yuri Alberto quebra o silêncio sobre retorno após lesão: 'Muito feliz'

Corinthians vê números despencarem sem trio Garro, Yuri Alberto e Memphis

Zagueiro avança em recuperação e pode reforçar Corinthians contra o Inter

Inter anuncia promoção de ingressos e setores gratuitos contra o Corinthians

CBF define arbitragem para clássico entre Palmeiras e Corinthians

Corinthians perde patrocinador no futebol feminino

Trio campeão pelo Corinthians treina separado e vive indefinição

Dupla ex-Seleção, Palmeiras e Corinthians é campeã na várzea

Corinthians apresenta déficit em julho e vê dívida disparar em 2027

Corinthians anuncia renovação com Zakaria Labyad até 2027
