Camacho

Athletico-PR negocia com o Corinthians a permanência de Camacho por mais um ano (Foto: Divulgação/Athletico)

Yago Rudá
09/12/2019
14:52
São Paulo (SP)

O mercado de transferências está agitado logo no primeiro dia após o término do Brasileirão. Nesta segunda-feira, o ex-jogador Paulo André, atual diretor do Athletico-PR esteve no Parque São Jorge para tentar a permanência de Camacho no clube de Curitiba. A tendência é que o negócio evolua.

Apesar de Tiago Nunes contar com o volante no Timão para a próxima temporada, o jogador tem o interesse de seguir vestindo a camisa do Furacão, o que deve facilitar o caminho para que Paulo André tenha sucesso em sua empreitada. A proposta é de mais um ano de empréstimo.

Camacho completou dois anos de Athletico-PR, já que chegou ao clube no começo de 2018. Neste ano ficou afastado por seis meses, atuando em apenas 16 partidas ao longo da temporada. Esse aliás, é um dos argumentos do Furacão para estender o empréstimo até dezembro de 2020.

Quem não fica no Athletico-PR é o zagueiro Pedro Henrique, que tem retorno confirmado para o Corinthians para a próxima temporada. Ele deve estar com a delegação que viaja para a disputa da Florida Cup, em janeiro. Nesta segunda, o jovem da base corintiana se despediu do Furacão em seu Instagram. Veja:

"Desde o primeiro dia que cheguei no clube, fui muito bem recebido por todos. Foram meses de muito aprendizado, que me fez crescer ainda mais como atleta e como pessoa! Uma experiência que ficará guardada na memória para sempre! Obrigado aos amigos pela recepção e pelo convívio diário.
Obrigado diretoria, comissão técnica, funcionários do clube e torcida por todo suporte e atenção. Gratidão eterna, furacão!"